Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo melhor custo-benefício


Posts recomendados

24 minutos atrás, Alexandre Miguel Rodrigues disse:

Estou montando meu pc, placa-mãe, ATX gigabyte B460 Aorus Pro AC, processador i9, 32 gigas de memória, fonte 750w. Preciso de uma indicação de placa de vídeo para 2 monitores, até R$ 2500,00, Windows 10.

Você já comprou algo?? Pois, vai ficar um PC BEM torto.. Com 2500 você consegue, no máximo, uma "possante" GTX 1650..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexandre Miguel Rodrigues Quem ou o quê?
O que eu tava dizendo é que o preço das placas de vídeo estão fora da casinha, pandemia, dólar em quase 6 reais, criptomoedas. Então com 2.5k hoje você só compra placa de entrada, sendo que em 2019 você pegaria uma RTX2070 por exemplo.

Pra esta faixa de preço que você deseja eu iria em placas usadas. 1060 6GB, RX580, algo por aí. Paga menos e obtém maiores resultados. Se fosse pra gastar dinheiro hoje em placa de vídeo, seria no mínimo uma RX6600/XT, e isto vai custar entre 3.5~4k.

 

Mas, se for apenas pra dar vídeo, pode pegar qualquer uma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B460 AORUS PRO AC (rev. 1.0)

Características

 

Especificação

 

Suporte

 

Compreender

Chipset Intel® B460

 Lista de Comparativos

CPU

Suporte para processadores Intel® Core™ i9 de 10ª geração /processadores Intel® Core™ i7/processadores Intel® Core™ i5/processadores Intel® Core ™ i3/processadores Intel® Pentium® /processadores Intel® Celeron® no pacote LGA1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS FariaJá tenho a placa B460, e o processador, estou com uma placa de vídeo que esta dando problema, preciso trocar, mas queria uma que não fosse tão cara e que acompanharia o que já tenho.

Vamos desconsiderar o valor que tenho, levando em consideração custo-benefício, qual seria a placa de vídeo que não deixaria meu pc "torto" ou "Frankenstein"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saberiam me dizer se a placa abaixo me atenderia?

Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA GeForce RTX 3050 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR, Ray Tracing, VR Ready - ZT-A30500E-10M

Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA GeForce RTX 3050 Twin Edge, 8GB, GDDR6, Ray Tracing, VR Ready

Amplie-se com a ZOTAC GAMING GeForce RTX 30 Series baseada na arquitetura NVIDIA Ampere. Construída com RT Cores e Tensor Cores aprimorados, novos multiprocessadores de streaming e memória GDDR6 de alta velocidade, a ZOTAC GAMING GeForce RTX 3050 Twin Edge dá origem a jogos amplificados.

Desempenho de Última Geração

A GeForce RTX 3050 foi desenvolvida com o poderoso desempenho gráfico da arquitetura NVIDIA Ampere. Ela apresenta RT Cores de 2ª geração e Tensor Cores de 3ª geração dedicados, novos multiprocessadores de streaming e conta com uma memória de 8GB GDDR6 de alta velocidade, além da velocidade de 14Gbps para encarar os games mais atuais

Gameplay mais Realista que nunca

A Zotac Gaming NVIDIA GeForce RTX 3050 Twin Edge conta com a as tecnologias de Ray Tracing e AI que estão revolucionando as maneiras com que jogamos e criamos. Mais de 150 dos maiores games e aplicações usam RTX para fornecer gráficos realistas com desempenho muito rápido e novos recursos de AI de ponta, como o NVIDIA DLSS e o NVIDIA Broadcast.

 

Maior Desemepenho

Com sua RTX 3050 obtenha um aumento no desempenho com o NVIDIA DLSS (Deep Learning Super Sampling). Os Tensor Cores especializados em AI das placas de vídeo GeForce RTX fornecem um aumento de velocidade aos games sem comprometer a qualidade da imagem. Assim, você pode maximizar as configurações e a resolução, criando uma experiência visual ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Não me lembro de ter perguntado algo a alguém no privado, se o fiz, foi por falta de experiencia aqui no chat, mesmo porque, se estou pedindo ajuda, seja de quem vier é de bom grado, e o chat aberto nos dá a certeza de que se alguém me passar alguma dica ruim, os demais tenho certeza que irão se manifestar, mas como disse, se o fiz foi sem querer e lhe peço desculpa pelo incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!