Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde preciso de uma ajuda

comprei uma placa-mãe gigabyte h410m_h_v3 versão 1,1

1722488943_conectordaplacah410.thumb.jpg.b46b686d1994bb2444ca854863114dbe.jpg670045209_conectordafonte-brx.thumb.jpg.827fb31bf3f6370ba5cc9ae9cf91f28b.jpg

1-quais fontes no mercado seriam compativeis com esta placa

2-existe adaptador de conector disponivel alguém tem o ink de um fornecedor ou

3-tenho um conector de 3x2 que.pode ser adaptado com mais dois contatos fazendo 8 so que estes dois contatos ja medi no multimetro sao terra daria pra substituir um destes dois no lugar do conector 5 por qualquer dos conectores 12v  da fonte não teria perigo de queimar a fonte ou processador  ou o mais seguro seria comprar outra fonte? obrigado a quem retornar1722488943_conectordaplacah410.thumb.jpg.b46b686d1994bb2444ca854863114dbe.jpg

Postado

@Oppennheimer Se até o momento não teve nenhuma mudança no uso, não precisa trocar.

Só é indicado troca se notou algo de diferente mesmo.

E se for pouco tempo, embora seja o suficiente para causar algo, ainda tem a chance também de não ter dado nada.

Sempre é bom buscar informação antes para evitar esse tipo de dor de cabeça depois.

Agora também já foi, por hora, mantenha a sua Nidus.

Postado

@Elder Nauvirth Ela funciona normal, so que minha GPU começou a dar uns problemas, suspendi o pc a fan da gpu começou a girar muito rápido e não deu vídeo, como se estivesse esquentado, mas não estava, eu fico relacionando isso a fonte. A gpu esta na garantia de um outro conserto que foi feito, Mas fora a gpu, meu pc esta normal. 

• mês depois...
Postado

boa tarde não achei a nidus na minha cidade e como precisava usar o pc da minha postagem acima comprei uma pcwells pk 550 ate agora funciona sem problemas.

qual a opiniao dos sres sobre esta fonte

-minha configuração é

-proc core i3 1a geração (10100f acho)

-memoria 2666 DDR4 8gb

-placa-mãe gigabyte h410m_h_v3 versão 1,1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!