Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fnaf sb roda no meu PC?


Posts recomendados

Security Breach?  dá pra rodar tranquilo em 720p/60fps nessa rx 550, visto que até em 1080p ele roda bem em uma GTX 750 1gb desde que no low também.

 

O game tava com problemas sérios de performance no lançamento, não sei se agora já está melhor com os recentes patch's.

 

https://www.youtube.com/watch?v=f5esFEfcSjw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Icarogamerbr123 disse:

I si eu pega essa placa de vídeo só q com 2 gb roda no médium em HD pelo menos a 34 fps???

 

Se for optar pela versão de 2GB, o ideal será rodar no lowest (muito baixo) então pra garantir +40fps sem apresentar muitas quedas.. já no medium o jogo vai pedir no mínimo 1,8gb de Vram sendo que logo em 1080p puxa 2100mb.

Nesse caso no medium vai dar stuttering.. sugiro pegar a 550 de 4GB mesmo, usar resolução 720p o que deixando sombra, textura, e iluminação no médio nos testes que eu fiz rodou por volta 58~69fps em uma das rx 550 4gb da afox que tenho aqui.

 

Otimização desse jogo não é lá essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Crispiliano sim eu sei q esse jogo e uma ***** foi q mi deu uma vontade de joga ele porque? eu também num sei i eu tô mudando as configuração direto porque eu ainda não comprei tô colocando no carrinho i sim criei esse tópico porque sou novo no APP então não sei mexer mas aí si eu pega aquela red dragon do iniciou mas junto com uma Ryzen 5 2600 roda no médium hehehhehe última pergunta pra para de enxer o seu saco i si essa Ryzen for a mesma coisa q a Intel Core 5 q eu mencionei e q eu sou um leigo na questão de pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Icarogamerbr123 disse:

si essa Ryzen for a mesma coisa q a Intel Core 5 q eu mencionei

 

 

Há um abismo de performance entre esse i5 de segunda geração e o Ryzen 2600.. onde como CPU entrega uma performance infinitamente maior, especialmente em multitarefas já que ele  tem 6 núcleos e 12 threads, contra 4 núcleos e 4 threads sem mencionar que a arquitetura desse 2600 é Zen+ relativamente recente (2018) tem maior cache l3, mais instruções presentes na arquitetura enfim, a lista é grande.. contra esse pequeno i5 sandy bridge lá de 2011.

 

Mas só não esqueça que o Ryzen 5 é AM4 (assim como R3 e R7 posteriormente), e sua controladora de memória é DDR4 logo vai ter que ter no mínimo uma placa-mãe  a320 c/ memórias DDR4 é claro.

 

No mais, irá comportar o jogo perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!