Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g10 ou Moto g20


Posts recomendados

Pessoal  estou em dúvida de qual pegar entre o moto g10 e o moto g20, meu uso é facebook, whatsapp, youtube, jogos gosto de Cod, free fire, asphalt 9, pubg, entre alguns outros mais leves.

Não exijo muito de gráficos pelo alguns testes que vi rodam muito bem esses jogos, mas a dúvida é qual vale mais a pena, quem tem o melhor desempenho, o moto g20 custa R$1.169, já o moto g10 está custando R$1.079,10, será que ainda vale o moto g20 com essa diferença de preço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minhas dúvidas.

 

Snapdragon 11nm vs. unisoc 12nm.

Provavelmente:

Bateria do g10 é melhor pelo processador e pela tela de 60hz

Câmera do g10 deve ter HDR melhor - no pior dos casos, igual
Performance em CPU do g20 é melhor, equivalente a um MT G80.
Tela 90hz não funciona com gpu de entrada em jogos modernos, não atinge 90fps, e só serve pra puxar bateria pra deixar animações de sistema "melhores", basicamente isso. Eu pessoalmente sou contra tela de 90hz em aparelho de entrada, isso sem falar no tempo de resposta das telas lcd que não da um resultado tão bom quanto as oled com mais Hz.
No balanço, eu ficava com o G10, principalmente se mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dragum

36 minutos atrás, Dragum disse:

No balanço, eu ficava com o G10, principalmente se mais barato.

Ai é que esta, por incrível que pareça o moto g10 (R$1299) esta mais caro que o moto g20 (R$1169).

 

37 minutos atrás, Dragum disse:

Tela 90hz não funciona com gpu de entrada em jogos modernos, não atinge 90fps, e só serve pra puxar bateria pra deixar animações de sistema "melhores", basicamente isso

Mas tem opção de deixar a 60hz.

 

E uma ultima coisa, fugindo da linha motorola tem algum smartphone na mesma faixa de preço do Moto g20 que seja mais atraente pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo200 disse:

@Dragum

Ai é que esta, por incrível que pareça o moto g10 (R$1299) esta mais caro que o moto g20 (R$1169).

 

Mas tem opção de deixar a 60hz.

 

E uma ultima coisa, fugindo da linha motorola tem algum smartphone na mesma faixa de preço do Moto g20 que seja mais atraente pegar?

 

 

A22 é melhor em tudo que o G20, processador equivalente, tela SAMOLED e câmeras iguais mas com mais ângulo na ultra wide. G10 tem que ser pelos 1.000, mais ou menos. G20 pode deixar tela em 60, mas o processador é mais gastão - e potente - que o g10.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Redmi 9 tem uma ultra wide com mais nitidez, porém, não tem estabilização digital nas gravações da câmera principal - coisa que um moto g5 de 2016 já fazia. Uma grande vantagem do moto g20 é a capacidade de trocar entre e principal e a ultrawide durante a gravação, como um iphone. A não ser que você seja corretor de imóveis, iria de g20. Eu tenho um amigo com um - ele é corretor.e disse que a ultra wide do g8 play era muito melhor, mesmo também tendo 8MP. A do R9 falam muito bem.

 

No geral, o G20 é melhor sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2022 às 21:22, Hugo200 disse:

@Pepse @Dragum @Juan Francisco

Desculpe o incomodo novamente, mas vi que tem o Redmi 9 por R$1.169  seria uma boa opção no lugar do Moto g20?

o redmi 9 é melhor que o g20?

Então ao meu  ver o Moto G20 é superior por já vim de fabrica com Android 11, possuir 1GB a mais de RAM e também mais armazenamento e câmeras teoricamente superior. Então eu compraria o G20

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!