Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse é mais uma dúvida do que um problema, queria saber se é possível desativar o teclado do notebook e deixar apenas um teclado USB funcionando?

O note é um Acer Aspire 5

OS windows 10 64 bits

Postado
Em 06/02/2022 às 16:29, .if disse:

desconheço [a necessidade] mas pode haver sim.

A necessidade é que o teclado do note deu problema em algumas teclas especificas...pela segunda vez em 1 ano, então ao invés de levar na assistencia tecnica para eles me falarem que tem q trocar o teclado de novo, prefiro não gastar mais com conserto desse teclado que eu sei que vai dar o mesmo problema novamente

então quero comprar aqueles tecladinhos portateis USB e colocar por cima do teclado do note porque cansei de ficar usando o teclado alfa-numérico, mas preciso desativar o teclado do note, porque senão quando eu estiver digitando o teclado USB de cima vai ficar apertando as teclas do note que funcionam

• Membro VIP
Postado

A sua necessidade compreendi sim. O que quis dizer foi necessidade genérica algo como um teclado bom precisar ser desabilitado. Em sistemas linux existem muitas opções de dar permissão pra uso de periféricos e afins. De repente existe alguma pra teclado. Só não pesquiso pra você pois por hora não tenho necessidade disso ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!