Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Sempron 2.6


HugoCardoso

Posts recomendados

Postado Originalmente por luizfp@06 dez 2004, 18:16

você atualizo pra versão 1006 da bios?? Se não... atualiza e v se da certo... pra falar a verdade a linha A7V da ASUS nunca quer nada com nada, vive dando pau... vou te conta viu, tinha uma A7V8X-X e só me deu dor de cabeça... <_<

Na verdade eu ja atualizei para a ultima versão a 1006 e ainda assim não detecta o processador com Sempron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a nossa velha "amiga" ASUS só ta pisando na bola ultimamente... <_<

As informações que constam no site da própria sobre a versão 1006 da BIOS da placa-mãe A7V600-X dizem que foi adiciona suporte ao Sempron, aliás disse que está disponível o suporte para esse novo processador da AMD desde a versão 1005 :chicote:

É muita sacanagem né! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luizfp@06 dez 2004, 19:09

Acho que a nossa velha "amiga" ASUS só ta pisando na bola ultimamente... <_<

As informações que constam no site da própria sobre a versão 1006 da BIOS da placa-mãe A7V600-X dizem que foi adiciona suporte ao Sempron, aliás disse que está disponível o suporte para esse novo processador da AMD desde a versão 1005 :chicote:

É muita sacanagem né! :muro:

Acabei de fazer novamente a atualização pra me certificar, e ele só reconhece o processador com Duron 1.7... :muro:

Ta difícil... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por HugoCardoso+06 dez 2004, 18:44QUOTE (HugoCardoso @ 06 dez 2004, 18:44) luizfp@06 dez 2004, 19:09

Acho que a nossa velha "amiga" ASUS só ta pisando na bola ultimamente... <_<

As informações que constam no site da própria sobre a versão 1006 da BIOS da placa-mãe A7V600-X dizem que foi adiciona suporte ao Sempron, aliás disse que está disponível o suporte para esse novo processador da AMD desde a versão 1005  :chicote:

É muita sacanagem né! :muro:

Acabei de fazer novamente a atualização pra me certificar, e ele só reconhece o processador com Duron 1.7... :muro:

Ta difícil... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cleitonarts@15 dez 2004, 14:38

ESTOU COM ESSE MESMO PRO TB, TENHO UMA MSI K7N2 DELTA L E UM SEMPRON 2500+ E EA PLACA não RECONHECE O PROC...JA ATUALIZEI A BIOS PARA AWARDS 5.8 E NADA..FSB 166 FREQ VOLT. 2.6 E SO CONHECE COMO ATHLON XP 1050MHZ...EAIIIIII..... :ahh:

você ja configurou ele certo na bios fsb e multiplicador?

como é que esta configurado ele no setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!