Ir ao conteúdo

Caixa central não funciona na Sound Blaster Live

garcia filho

Posts recomendados

Postado

Ola, aproveitando o assunto eu tenho Sound Blaster live e Inspire 5200 e a caixa central não funciona para assistir filmes e DVD musical, porém em jogos como Doom 3 e Half life 2 funciona. Ja instalei power dvd 4 e 5 sem sucesso. Nestes dois não encontrei funçao para habilitar som 5.1, so 2 canais ou spidf. Alguem ja passou por este problema?

• Membro VIP
Postado

essa é uma dúvida que tenho até hoje em relação a essa placa 7.1... ela não tem uma entrada de áudio digital, como tem a 5.1 e é onde eu ligo o meu dvd pra escutar o som em 5.1 quando rodo algum dvd... alguém aí que tenha essa placa sabe me explicar se funciona o som em 5.1 rodando um dvd com esta placa?

Postado
Postado Originalmente por fcontato@05 de março de 2005, 20:19

essa é uma dúvida que tenho até hoje em relação a essa placa 7.1... ela não tem uma entrada de áudio digital, como tem a 5.1 e é onde eu ligo o meu dvd pra escutar o som em 5.1 quando rodo algum dvd... alguém aí que tenha essa placa sabe me explicar se funciona o som em 5.1 rodando um dvd com esta placa?

você quer dizer ligar um aparelho de DVD no pc?

Isso pra que? porque seu DVD só tem a saída digital e suas caixas são analógicas, daí usa o PC como intermediário, é isso? Bom se for isso veja se internamente tem algum plug pra essa entrada, ou se tem no seu som onboard.

Abraços!

• Membro VIP
Postado

não é aparelho de dvd amigo... é o meu dvd do computador mesmo... ligo ele na saída digital do meu combo e na entrada spdif da minha live 5.1, mas na live 7.1 não existe essa entrada... gostaria de saber como é ligado o dvd nessa placa de forma em que o som saia em 5.1...

Postado

Bom, aqui não tenho essa ligação, meu combo nem veio com os cabos. Só o que tá ligado é aquele cabinho normal que todo drive de CD tem, q tá ligado na entrada da placa mãe (na audigy não achei conector).

Mas mesmo assim o som do DVD sai em 5.1 quando configurado para isso no power DVD.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!