Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Phynsx Eu usei durante 1 mês, uma vs650 com uma 3070ti com um R5 3600, pode ter ocasionado algum problema na minha 3070ti? Atualmente minha fonte é uma xpg core reactor 850w.

Postado
2 horas atrás, Stuartsz disse:

Eu usei durante 1 mês, uma VS 650W com uma 3070 TI com um Ryzen 5 3600, pode ter ocasionado algum problema na minha 3070 TI?

Dificilmente.

Postado
Em 09/02/2022 às 14:22, Stuartsz disse:

@PhynsxJa estou usando a 850w a uma semana, se tivesse ocorrido algum problema, já teria dado sinais?

Quais tipos de problema, especificamente? Ademais, problemas visíveis seriam facilmente notados.

A tua fonte de alimentação anterior dificilmente danificaria o teu sistema.

Postado

@Phynsx Nenhum problema especificamente, só por curiosidade.

Já que você disse "dificilmente" eu pensei que algo poderia ter danificado algum componente da placa pela baixa qualidade da fonte.

Postado
2 horas atrás, Stuartsz disse:

Já que você disse "dificilmente" eu pensei que algo poderia ter danificado algum componente da placa pela baixa qualidade da fonte.

Pra um PC High-End como tem, sempre é bom ter uma fonte de mesmo nível.. A Corsair, definitivamente, não é essa fonte..

MAS, não é essa porcaria toda não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...