Ir ao conteúdo

Sugestões de fonte para AMD Ryzen 3 1200 + GTX 1050 + 8gb DDR4

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

No momento o pc tem: Ryzen 3 1200(com um cooler melhor) + GeForce GTX 1050 + SSD 500gb + 8gb DDR4 e uma Placa-Mãe ASUS Prime A320M-K/BR.

Tinha uma evga 500w 80+ funcionando com outro setup ( AMD® Fx(tm)-6300 six-core processor + GeForce GTX 1050 + 8gb DDR3) mas quando conectei o novo(citado a cima) ela fritou.

Qual fonte deveria comprar? essa é uma boa? https://www.kabum.com.br/produto/108256/fonte-corsair-cv450-450w-80-plus-bronze-cp-9020209-br

Postado

opa

eu tenho uma p450b da gigabyte e aguenta minha r9 280 (HD 7950 3GB) de 200w 

você poderia ir nela ou na versão de 550w, tenho ela a vários meses e serve para eu tranquilamente, já pluguei outras placas também

da vs 450 a teclab fez vários testes: 

Postado
4 horas atrás, Tiberio disse:

@Renan430 Compre uma XPG pylon de 450w está em promoção na loja que explode, sobre a fonte que o amigo @Ryan Souto recomendou da Gigabyte melhor você ficar longe dela. 

Essa é boa mesmo, estava pesquisando sobre a mesma mas a versão  de 750w

Mano se não me engano a TecLab fez uma bateria de testes nele e foi aprovada, uso ela a bastante tempo e esta para eu certinha e ate sem algum defeito, eu para entender melhor sobre ate abri ela e mexi nos componentes

Postado
46 minutos atrás, Ryan Souto disse:

Essa é boa mesmo, estava pesquisando sobre a mesma mas a versão  de 750w

Mano se não me engano a TecLab fez uma bateria de testes nele e foi aprovada, uso ela a bastante tempo e esta para eu certinha e ate sem algum defeito, eu para entender melhor sobre ate abri ela e mexi nos componentes

Existem diversos casos de P550B e P450B explodindo aqui no CdH, só procurar, e experts em fontes não gostam nem um pouco dessa fonte, a Teclab faz testes relativamente básicos.

Postado
18 horas atrás, Pepse disse:

Existem diversos casos de P550B e P450B explodindo aqui no CdH, só procurar, e experts em fontes não gostam nem um pouco dessa fonte, a Teclab faz testes relativamente básicos.

Ah sim, entendi

Digo por experiência própria e pelo o que vi sobre e sinceramente me atende bem

Mas comparando com a XPG que o amigo @Tiberiorecomendou é muito superior a ela, inclusive estou vendo de pegar uma de 750w 

Perdoe pela recomendação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!