Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí gente, tudo bem?

Estou em busca de uma placa de vídeo na faixa dos 1500 ~ 2500, e acabei encontrando uma promoção da 6500 xt 4gb, vale a pena? Encontrei outras placas como a rx550 por 800 reais, uma 1050 ti 4gb por 1500 e 1650 por 2000 enquanto que essa 6500 xt é a mais cara de todas (2300), vale? 

E claro, apesar de valer a pena também tem que funcionar kkk senão de nada adianta, tenho um Pc com um i5-7400, Msi H310M PRO-VDH Plus e 16gb ram, já a fonte é de 400w (e é nela que tô preocupado).

Agradeço desde já.

Postado
32 minutos atrás, rhawandry disse:

i5-7400, Msi H310M PRO-VDH Plus

Tem coisa errada aqui.

O 7400 não é compatível com a H310, uma vez que o processador é da 7ª Geração, e a placa-mãe é para 8ª e 9ª apenas.

Pode ser erro de digitação apenas, confirme isso depois.

33 minutos atrás, rhawandry disse:

já a fonte é de 400w (e é nela que tô preocupado).

Qual é a marca e modelo da fonte ? Isso é o ponto mais importante.

• Curtir 1
Postado

@rhawandry Vai precisar trocar a fonte.

Mas pode sim colocar a GPU.

Recomendo pegar uma Nidus 500 da Pichau, ou uma Pylon de 550W, eu também considero uma boa opção pegar uma fonte de 550W 80+ Gold, tem umas da Superflower que é interessante.

E nada de usar estabilizadores.

• Amei 1
  • mês depois...
Postado
Em 15/02/2022 às 13:34, Elder Nauvirth disse:

@rhawandry Vai precisar trocar a fonte.

Mas pode sim colocar a GPU.

Recomendo pegar uma Nidus 500 da Pichau, ou uma Pylon de 550W, eu também considero uma boa opção pegar uma fonte de 550W 80+ Gold, tem umas da Superflower que é interessante.

E nada de usar estabilizadores.

400w com decência já dá..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!