Ir ao conteúdo

Windows 10 não detecta placa de rede sem fio

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Mudei de pc recentemente e queria conectar o outro no meu wifi mas ja tentei varias coisas e ainda não consegui, simplesmente não aparece nada relacionado a conectar a wifi la, ja tentei redefinir a rede, baixar drivers de rede, ja vi alguns videos tambem e nada, peço a ajuda de vocês . anexei algumas fotos também

2.png

3.png

4.png

5.png

Sem título.png

Postado

Boa tarde, precisa mesmo comprar uma placa adaptadora de rede wifi. E já que vai comprar, eu recomendo comprar uma que tenha opção que tenha adaptar o bluetooth, que é é muito útil hoje em dia.

Agora, se não for usar dispositivos bluetooth, tipo caixas de som, mouse, etc, então compre uma placa mais simples.

Depende do seu orçamento, quanto pretende gastar?

Aliás, qual o modelo da placa-mãe?

Postado

é uma huananzhi x99, e a questão do orçamento, não entendo muito do assunto mas de preferência uma das mais baratas, somente pra usar o wifi mesmo 

Postado
3 horas atrás, Gustavo H disse:

Minha internet é de 100 megas , esse adaptador de 27 reais resolveria meu problema ?

Qual a distancia que o PC vai ficar do roteador?

Eu não confio nesses adaptadores USB, além do que ficará limitado justamente pela velocidade da USB, que pode variar de 10mbs a 40mbs, abaixo portanto de sua velocidade contratatada.

Pegue então um adaptador desse tipo:

https://www.kabum.com.br/produto/174234/placa-de-rede-pci-express-150mbps-tp-link-tl-wn781nd

Mas deve analisar bem a distancia que ficará do roteador, ás vezes precisará de algo mais potente. Em alguns casos eu até classifico como melhor solução um roteador tipo repetidor. Tipo esse:

https://www.amazon.com.br/TP-Link-TL-WA850RE-Extender-Ripetitore-Universale/dp/B00A0VCJPI/ref=asc_df_B00A0VCJPI/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379733722024&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=5453238489365782759&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-309497958362&psc=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...