Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, JoãoPauloJP disse:

já testei de tudo, e to suspeitando da fonte mas o tecnico disse pra eu testar um nobreak, faz sentido por ser a causa de estar reiniciando sozinho?

Simples, já tentou testar com o computador direto na tomada sem alimentação por nobreak?

Postado

Quanto ao nobreak: ele só tapeará o buraco caso seu problema seja uma rede de energia ruim que deixa de fornecer energia por alguns segundos (tipo com alguma emenda mal feita que criou ferrugem)

Você ou o técnico já testaram o computador em outro local? Caso sim, ocorreu o problema também?

Postado

@JoãoPauloJP há várias causas que podem estar ocorrendo isso, pode ser fonte, processador, ram, até disco rígido, etc... o computador desliga em iddle? ou apenas em alta carga de uso como algum jogo rodando ou software que demande bastante processamento? eu monitoraria primeiramente temperatura, depois testaria ram e slots, alimentação de fonte e depois o disco rígido por ultimo.

4 minutos atrás, JoãoPauloJP disse:

@vini_seven ja testei direto na tomada e reiniciou

as config do meu pc@Ricardov

1.jpg

Postado
1 minuto atrás, JoãoPauloJP disse:

@vini_seven ja testei temperatura, HD, memoria e processador, só falta a fonte mesmo mas ai eu levei no tecnico e o pc não reiniciou lá, só ta reinciando aqui em casa, ai eu to com um nobreak agora, espero que resolva

@Thiago Miotto levei no tecnico e lá ele não reinciou, só reinicia aqui em casa

já testou em outras tomadas? sua casa tem na rede algum disjuntor que possa desarmar com sobrecarga?

Postado

@vini_seven ja testei no quarto e na sala e reinciou, não sei dizer sobre isso, só sei que foi trocada a fiação da casa alguns mêses atrás, só que o mais estranho é que meu irmão tem um pc tipo o meu e ta no quarto do lado e não tem esse problema de reiniciar

Postado
2 minutos atrás, JoãoPauloJP disse:

@vini_seven ja testei no quarto e na sala e reinciou, não sei dizer sobre isso, só sei que foi trocada a fiação da casa alguns mêses atrás, só que o mais estranho é que meu irmão tem um pc tipo o meu e ta no quarto do lado e não tem esse problema de reiniciar

Tire da tomada a maioria das coisas que consomem energia e ligue seu pc, vamos ver se é sobrecarga ou não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!