Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

O meu problema vem sendo chato, e anda acontecendo geralmente frequentemente até mexendo em navegador. Comprei meu computador em julho do ano passado, e mesmo ele pegando perfeitamente por um bom tempo, por muitas vezes presenciei problemas com ele, principalmente relacionados a desempenho. 

O problema em questão são os lags nos jogos. Mesmo nos mais leves, até os mais pesados, o pc atende com folga alguns desses jogos e mesmo assim eles travam bastante em meio a gameplay. Em qualquer jogo, quando eu abro e jogo por um tempo, ele trava e o fps fica baixíssimo, e depois volta para as taxas altas, como se fosse um gargalo. Esse problema é novo, ando monitorando o PC pelo msi afterburner, e por lá todos os componentes estão funcionando perfeitamente. E também já levei no técnico algumas vezes e ele disse que as peças do computador estão íntegras, então suspeito que possa ser o software do windows 10, pois já ouvi falar de bugs sobre essa versão do windows, e a chave de acesso para o meu ser original é pirata. 

As especificações do pc:

Ryzen 5 5600x com o cooler box

Rx 580 2048sp (modelo chinês um pouco inferior, como uma rx 570, e também está íntegro)

8gb de Ram Gloway (eram 16, mas um dos pentes deu defeito conforme o técnico)

placa-mãe ASUS prime B450 BR 

SSD Goldenfir 720gb 

Agradeço quem puder me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!