Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero comprar um cabo HDMI mas estou com dificuldades de comprar um de qualidade. Na minha cidade já comprei uns 2 bem baratos, um funcionou apenas uma vez e o outro nem funcionou.

Queria um de ±1m e que custasse até uns R$ 150,00.

Alguma recomendação de marca ou produto em em específico?

Muito obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho vários 2.1 da Moshou (comprei no AliE) e os recomendo. São bem construídos e baratos pelo que são.

Eles tem 3 linhas de cabos HDMI. A Slim, a Upgrade e Flagship. O que os diferencia basicamente é a qualidade de construção, mas até mesmo os Slims mais baratos são ótimos. Pra você ter ideia, um Slim de 3m é 60 reais e o frete é grátis.

Se gosta de cabos mais parrudos, recomendo o Upgrade que é cerca de 50% mais caro.

Postado
3 horas atrás, W46n3r disse:

Eu tenho vários 2.1 da Moshou (comprei no AliE) e os recomendo. São bem construídos e baratos pelo que são.

Eles tem 3 linhas de cabos HDMI. A Slim, a Upgrade e Flagship. O que os diferencia basicamente é a qualidade de construção, mas até mesmo os Slims mais baratos são ótimos. Pra você ter ideia, um Slim de 3m é 60 reais e o frete é grátis.

Se gosta de cabos mais parrudos, recomendo o Upgrade que é cerca de 50% mais caro.

Hmm, vou dar uma olhada e ver se tem no tamanho que quero.

Obrigado pelas recomendações!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...