Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza, estou com um problema curioso aqui que nunca tinha visto, peguei um notebook para fazer uma formatação pós o mesmo depois de alguns minutos de uso travava e era necessário fazer o desligamento forçado para sair do travamento, estava com o win 7 start, primeiro coisa que fiz foi instalar o HD sentinel para ver se o HD está com alguém defeito e o programa falou que está com 100% de saúde, também fiz alguns teste no programa para ver o desempenho, quando iniciava um teste verificação dos blocos  travava depois de algum minutos e não concluía o mesmo, não por causa do teste em si mas sim porque ele é demorado e mesmo sem fazer o teste depois de um tempo o Pc travava, verifiquei as memórias e placa e tudo ok, depois q troquei o HD o computador não apresentou mais o problema, fiquei curioso sobre o HD pois não estava apresentando nem um erro no programa, estou coloquei esse como HD secundário em outra máquina e fiz os teste novamente no programa HD sentinel e ainda continuava com os 100% de saúde e performance, também fiz todos os teste do programa e o HD não apresentou problema nem um, não apresentou um bad block nem nada, e por desencargo de consciência coloquei o HD em outra máquina e fiz a instalação do Windows para ver se em outro computador também iria apresentar o mesmo problema, e apresentou depois de alguns minutos usando o Pc travou de depois deu tela azul, o led de transferência de dados apaga e o Pc trava como se o HD fosse retirado com a máquina ainda ligado e depois apresentava tela azul, fiquei muito curioso pios sempre que peguei o HD com defeito sempre constava algum erro do HD sentinel e dessa vez não constou nada, alguém já passou por algo parecido e teria algo para fazer pra utilizar o HD com o Windows, pois como HD apenas para armazenar dados funciona normalmente 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!