Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá novamente,continuo na jornada da escolha da minha gpu,deixei pra reta final a mb cpu e gpu, fiquei entre uma b560m + i7 10700f / b550m + Ryzen 5 5600x.

De qualquer forma a minha dúvida agora é sobre placa de vídeo, comecei atrás de uma 6600 depois fui pra 6600xt, voltei atrás com uma 3050, cheguei até mesmo em cogitar uma 2080 ti e no momento a escolhida é a 3060 ti...

A questão é, qual dessas pegar , afinal qual o preço da 2080 ti que não achei nem nas profundezas da Internet

E porque escolher gpu é tão triste🙄

Postado

@Maycow Fora o que o colega já disse, muito bem dito por sinal, recomendo que primeiro estabeleça seu orçamento, quanto pretende gastar, e que a partir disso tentemos planejar esse PC direito. Não importa qual é a GPU se seu sistema não estiver equilibrado.

Quais componentes já comprou? Quais escolheu? Além de jogar, o que mais fará nesse PC?

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Maycow Fora o que o colega já disse, muito bem dito por sinal, recomendo que primeiro estabeleça seu orçamento, quanto pretende gastar, e que a partir disso tentemos planejar esse PC direito. Não importa qual é a GPU se seu sistema não estiver equilibrado.

Quais componentes já comprou? Quais escolheu? Além de jogar, o que mais fará nesse PC?

De tudo um pouco na real, por isso tô indo pro lado da Intel, e quanto ao orçamento seria cerca de 3.000, porém como tenho parentes no exterior posso pegar por exemplo uma 3060 ti por 2.000

Postado
15 minutos atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

@Maycow Sem querer cortar o barato, mas a 3060TI não tá saindo em nenhum lugar por menos de USD $700/ EU $600. Por R$ 2000 vindo exportado, você só pega a 3050 e 6600.

Na verdade, meu irmão foi numa loja por lá, e achou por $450, então né

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Maycow disse:

Acho que essa vai ser a solução mesmo, mas qual seria o problema da 2080 ti pra desconsiderar? Preço?

Quase exclusivamente esse mesmo, e também a eficiência e recursos, mas se só se importa com poder bruto e o preço estiver abaixo dos citados, pode ir. Além de que essas são ofertadas novas, 2080 ti só usada.

Postado

Então é quase certeza q vou ficar com:

RTX 3060 TI

I7 10700F

B560M

16gb (2x8) 3200mhz

Agora falta olhar o cooler do i7, que já tenho algumas opções em mente como o master hyper 212 plus que deve segurar tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!