Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, um conhecido meu mandou uma 550 4 gb powercolor para RMA deles, acontece que já se passaram bem mais de 1 mês e nada de resposta, seguiu-se as dicas e tudo, conseguiu enviar a placa, mas no ticket não responderam mais nada depois. Foi falado depois a ele que não chegou ainda a eles e não sei o que mais.

Quem aí já tem experiência com RMA com TeraByte?

Postado

@Guilherme C. Figueira O conhecido está na inércia, confiante que a Tera vai dar outra placa, mas pelo visto sem atualização. Mandei que conferisse o registro no correio para ver onde está a mercadoria e se foi desviada, nesse caso vai ficar difícil para os dois lados, dúvido que a Tera vai querer dar reembolso ou dar outra placa. As promoções deles já são "ótimas" diga-se de passagem

Postado

@Gonçal Se ainda está na garantia, é o direito dele.

Aqui está a politica de troca e devolução da Terabyte (link).

Se estiver nas condições, ele tem o direito.

Reforço minha recomendação, eu abriria uma reclamação no ReclameAqui, pois lá tenho certeza que irão atender e solucionar da melhor forma.

Passe essa recomendação a ele, ai vai dele te ouvir ou não.

• Curtir 2
Postado

@Gonçal Ele tem que observar, e correr atrás, dos direitos dele. Se a empresa recebeu a placa há mais de 30 dias sem solução do problema ele passa a ter o direito de devolução do dinheiro ou troca por outro produto, ficando à escolha dele.

Postado

@WOZ Dods  Ele prefere ainda a mesma placa.

Vou contatar com ele e avisar sobre as possibilidades. A TeraByte não informa nada sobre os estoques, não é de conhecimento se tem guardado para esse propósito. Sabemos que está em falta de GPUs, e não sabemos até quando essa palhaçada vai continuar

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods Então eles deram um prazo novo de 30 dias para procurar, vasculhar a placa nos lotes. Passando esse período eles vão receber reclamação, mas primeiramente vamos tentar resolver pelo ticket.

Falei que com o novo dinheiro dar para pegar uma RX 560 4gb que é superior que RX 550 4 gb. Em todo caso ele parece bem confiante e quer a 550 4 gb de volta. É mais para joguinhos mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!