Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 vale a pena em 2022?


Posts recomendados

@jhonwick @Matheus Dutra Eu curto jogar alguns jogos no console mesmo tendo esse PC. A dúvida seria entre o series S ou um PS4 mas como realmente quero MUITO jogar a saga god of war na qual NUNCA jogueie outros exclusivos... vai ter que ser PS4 acho mesmo! E sobre o PS4 pro vocês acham uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Na minha opinião vale a pena sim um PS4.

 

Daria para jogar pelo menos 2 ou 3 God of War.

 

O God of War 3, saiu o Remaster para PS4, e ele tem para PS3.

 

O God of War de 2018 tem para PC.

 

E o Ragnarok vi que é possível sair para PS4.

 

Eu tenho um PS4 também, e meu uso mesmo é para jogar algumas coisas que não tem no pc, pelo menos eu nunca vi no pc, como por exemplo Prototype, que estou fazendo stream do 1, InFamous, e mais alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Vale a pena sim. Eu tenho PlayStation 3 e PSP em casa e nunca troco por console de nova geração. O God of War 2018 já tem para PC. Como os outros jogos de God of War são de PS2, você pode simplesmente emulá-los no seu PC. Tem o Horizon Zero Dawn para PC. Mas outros exclusivos não saíram para PC, então ter um PS4 é vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carbonii disse:

@Elder Nauvirth O God of war 1 e 2 têm para PS4 também! meus olhos brilham kkkkkk 

Depois vou procurar, pois eu não sabia.

 

Se não me engano, acho que vi falar algo sobre precisar do psnow, como não tem oficialmente no Brasil, acabo não pegando, até porque não faço assinatura de nada da PSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!