Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações rodam quais jogos atuais? vale R$4800 zero com garantia?


Posts recomendados

@Flavia Santos da Silva Creio que pode rodar alguns jogos. Mas você pode pesquisar os vídeos do YouTube para isso. Evite Can You Run It, pois esse site é um lixo.

@Flavia Santos da Silva Creio que pode rodar alguns jogos. Mas você pode pesquisar os vídeos do YouTube para isso. Evite Can You Run It, pois esse site é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que roda tudo, na resolução HD ou no máximo full HD, no médio/baixo.

Porém achei muito caro, tá preço de zerado em loja, com garantia de um ano, ainda mais porque você não especificou a fonte ou se vem com SSD sata ou m2. 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i5-10400f-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-8gb-DDR4-SSD-240gb?gclid=Cj0KCQiAmeKQBhDvARIsAHJ7mF5AkrzSul0roK0z6giU8rLoVl_PkUgPG05Udfq8UTzPRzgSmo6HwcgaApZ_EALw_wcB

 

Mesma configuração desse e vem com fonte boa e SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza

2 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

Acho que roda tudo, na resolução HD ou no máximo full HD, no médio/baixo.

Porém achei muito caro, tá preço de zerado em loja, com garantia de um ano, ainda mais porque você não especificou a fonte ou se vem com SSD sata ou m2. 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i5-10400f-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-8gb-DDR4-SSD-240gb?gclid=Cj0KCQiAmeKQBhDvARIsAHJ7mF5AkrzSul0roK0z6giU8rLoVl_PkUgPG05Udfq8UTzPRzgSmo6HwcgaApZ_EALw_wcB

 

Mesma configuração desse e vem com fonte boa e SSD.

Ela vem com uma fonte ATX 50 WATTS SPARK 75 E SDD 250G COM MOUSE TECLADO ETC...

COMPENSA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Flavia Santos da Silva disse:

@Flávio Pedroza

Ela vem com uma fonte ATX 50 WATTS SPARK 75 E SDD 250G COM MOUSE TECLADO ETC...

COMPENSA?

Eu NUNCA ouvi falar nessa marca de fonte

 

Não adianta dizer só a capacidade do SSD, precisa dizer marca e modelo pra começar a ter uma avaliação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Flavia Santos da Silva disse:

@Flávio Pedroza

Ela vem com uma fonte ATX 50 WATTS SPARK 75 E SDD 250G COM MOUSE TECLADO ETC...

COMPENSA?

Fonte bomba. Qual a marca do monitor? 

São R$ 5600,00, tenha calma e pesquise bem. Essa história de "só hoje" é técnica de vendedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza @Flávio Pedroza

3 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

Acho que roda tudo, na resolução HD ou no máximo full HD, no médio/baixo.

Porém achei muito caro, tá preço de zerado em loja, com garantia de um ano, ainda mais porque você não especificou a fonte ou se vem com SSD sata ou m2. 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i5-10400f-GeForce-GTX-1050-ti-4gb-8gb-DDR4-SSD-240gb?gclid=Cj0KCQiAmeKQBhDvARIsAHJ7mF5AkrzSul0roK0z6giU8rLoVl_PkUgPG05Udfq8UTzPRzgSmo6HwcgaApZ_EALw_wcB

 

Mesma configuração desse e vem com fonte boa e SSD.

 

31 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Fonte bomba. Qual a marca do monitor? 

São R$ 5600,00, tenha calma e pesquise bem. Essa história de "só hoje" é técnica de vendedor.

 

Então é que não achei nenhum lugar melhor com esse preço, ele é completo deis da CPU até os perifericos, O monitor é simples Top 19 Polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Flavia Santos da Silva disse:

@Flávio Pedroza @Flávio Pedroza

 

Então é que não achei nenhum lugar melhor com esse preço, ele é completo deis da CPU até os perifericos, O monitor é simples Top 19 Polegadas

Por 5k você pega um Pc com GTX 1650

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-udyat-ii-intel-i5-10400f-GeForce-GTX-1650-4gb-16gb-DDR4-HD-1tb?gclid=Cj0KCQiAmeKQBhDvARIsAHJ7mF6Mx6m0WoPKoa1AWcuw-2oBxzDuiAdIklYY7n3GsfHU-eciop8tSwAaAk3nEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Maycow disse:

Mas eu não conseguiria comprar monitor e perifericos, esse que passei ele fica 5600 com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Maycow disse:

Com um monitor de 19 polegadas, sem contar que eu aposto de olhos fechados que esse teclado e mouse aí vão ser de qualidade duvidosa

Não são as melhores mas pelo preço do pc etc, são os mais em contas a questão é se o pc compensa, monitor e perifericos infelizmente vou ter que aceitar agora o básico

 

2 minutos atrás, Maycow disse:

Ao meu ver não compensa comprar usado quando se pode pegar um zero 

O computador é zero com garantia de 12 meses, é de Loja também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Flavia Santos da Silva disse:

Não são as melhores mas pelo preço do pc etc, são os mais em contas a questão é se o pc compensa, monitor e perifericos infelizmente vou ter que aceitar agora o básico

 

O computador é zero com garantia de 12 meses, é de Loja também

A questão não é só ser de loja, olhe as marcas.... Começa com uma fonte bomba, um sdd que provavelmente é xing ling (que diabos é pny) sem contar que é uma GTX 1050 em 2022, o Pc que recomendei por exemplo, possui uma 1650

 

Continuo não recomendando, mas se você colocou na cabeça de comprar vá em frente

Só tenha em mente que por esses componentes duvidosos ou de ma qualidade isso mesmo com garantia pode te gerar uma colossal dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Flavia Santos da Silva disse:

Processador Core i5 10400F 2.9ghz

placa-mãe ChipSet Intel H510M-A Pro Socket Lga1200

8GB RAM

GTX 1050 TI

 

Me ajudem é urgente para hoje, vale a pena? 

 

A GTX 1050 roda no ultra jogos produzidos de 2015 para trás, já daí em diante ela vai ter mais sufoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Maycow disse:

A questão não é só ser de loja, olhe as marcas.... Começa com uma fonte bomba, um sdd que provavelmente é xing ling (que diabos é pny) sem contar que é uma GTX 1050 em 2022, o Pc que recomendei por exemplo, possui uma 1650

 

Continuo não recomendando, mas se você colocou na cabeça de comprar vá em frente

Só tenha em mente que por esses componentes duvidosos ou de ma qualidade isso mesmo com garantia pode te gerar uma colossal dor de cabeça

Eu até compraria mais a promoção acaba em 2h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavia Santos da Silva não entendi direito se o PC é usado ou novo, mas independente disso o preço está bem inflado para um PC mediano como esse, fonte ruim, SSD mais ou menos, ram não foi informado (nem sei se é 2x4 ou 1x8 e nem marca/modelo), esse monitor com teclado e mouse você não paga nem 800 reais.

GTX 1050Ti ja está bem ultrapassada e só recomendaria ela se estivesse saindo por menos de 1k, coisa que não está.

O mais recomendado é montar um PC você mesmo, com esses R$5600,00 você monta uma máquina top e de qualidade com os periféricos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Flavia Santos da Silva não entendi direito se o PC é usado ou novo, mas independente disso o preço está bem inflado para um PC mediano como esse, fonte ruim, SSD mais ou menos, ram não foi informado (nem sei se é 2x4 ou 1x8 e nem marca/modelo), esse monitor com teclado e mouse você não paga nem 800 reais.

GTX 1050Ti ja está bem ultrapassada e só recomendaria ela se estivesse saindo por menos de 1k, coisa que não está.

O mais recomendado é montar um PC você mesmo, com esses R$5600,00 você monta uma máquina top e de qualidade com os periféricos ainda.

Não manjo de peças me ajudem a montar um pc por gentileza

19 minutos atrás, Maycow disse:

A questão não é só ser de loja, olhe as marcas.... Começa com uma fonte bomba, um sdd que provavelmente é xing ling (que diabos é pny) sem contar que é uma GTX 1050 em 2022, o Pc que recomendei por exemplo, possui uma 1650

 

Continuo não recomendando, mas se você colocou na cabeça de comprar vá em frente

Só tenha em mente que por esses componentes duvidosos ou de ma qualidade isso mesmo com garantia pode te gerar uma colossal dor de cabeça

Realmente não sei o que fazer tem wpp pra ajudar?

 

6 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Flavia Santos da Silva não entendi direito se o PC é usado ou novo, mas independente disso o preço está bem inflado para um PC mediano como esse, fonte ruim, SSD mais ou menos, ram não foi informado (nem sei se é 2x4 ou 1x8 e nem marca/modelo), esse monitor com teclado e mouse você não paga nem 800 reais.

GTX 1050Ti ja está bem ultrapassada e só recomendaria ela se estivesse saindo por menos de 1k, coisa que não está.

O mais recomendado é montar um PC você mesmo, com esses R$5600,00 você monta uma máquina top e de qualidade com os periféricos ainda.

Tem wpp pra ajudar

17 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

 

A GTX 1050 roda no ultra jogos produzidos de 2015 para trás, já daí em diante ela vai ter mais sufoco.

Tem Wpp pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

Ajudo sim, chegando em casa monto um orçamento pra você, só para confirmar o orçamento é em torno de 5.5k né? E vai usar só para jogos? Quais?

quero que rode tudo, e orçamento junto a monitor e perifericos se puder ajudar

14 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

Ajudo sim, chegando em casa monto um orçamento pra você, só para confirmar o orçamento é em torno de 5.5k né? E vai usar só para jogos? Quais?

Todo@Maycow Pode me ajudar a montar um pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 às 16:08, Flavia Santos da Silva disse:

quero que rode tudo, e orçamento junto a monitor e perifericos se puder ajudar

Vou fazer uma configuração parecida com essa que você iria comprar, depois pesquise as configs do computador no youtube só pra ter uma noção bem por cima de como vai rodar os jogos

 

Ryzen 5 5600x

a520m DS3H

2 x 8gb 3600Mhz

SSD 240gb

Fonte pylon 550w

gabinete mancer anubis

GPU RX 6500 XT

monitor ACER 75Hz

Teclado + mouse + headset Redragon

 

Só não coloquei o link do processador, pois pode ser que prefira comprar no Aliexpress ou coisa do tipo para diminuir um pouco o preço, ou se quiser comprar no BR também não acho que vá passar muito do seu orçamento. Ai fica a seu critério, depois pode ver alguns vídeos no youtube dos jogos rodando nessas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!