Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo usar Pentium 4 junto com RTX 2060?


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

  • Moderador

Seguinte acabei de quebrar 2 pinos do soquete da minha cpu principal e agora quero ver se consigo ter um desempenho pra pelo menos conseguir abrir o Google e o discord juntos kk.

Segue a configuração que quero tentar montar:

Pentium 4 3.20Ghz

3 GB DDR2

placa-mãe N15235

RTX 2060 oc

CX 750w

E fazer ligação direta na placa pra ligar (sem gabinete)

 

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TanTalus Ska Drin Isso não vai funcionar. Porque RTX 2060 não funciona no Pentium 4, já que é o processador beeem obsoleto, da era de Idade Média. Você tem que comprar uma placa de vídeo da época de Pentium 4 que seja compatível com processador ou tem que comprar as peças modernas, como Intel Core i5 12400F, ASUS Prime e memória RAM DDR4.

 

Ah, e eu acredito que abrir Google e Discord juntos vai sofrer muito com desempenho, porque o Pentium 4 é um processador muito antigo, só vai servir para uso bem básico, como navegar na Internet, assistir vídeos, ler e-mails e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Joao531 disse:

@TanTalus Ska Drin Isso não vai funcionar. Porque RTX 2060 não funciona no Pentium 4, já que é o processador beeem obsoleto, da era de Idade Média. Você tem que comprar uma placa de vídeo da época de Pentium 4 que seja compatível com processador ou tem que comprar as peças modernas, como Intel Core i5 12400F, ASUS Prime e memória RAM DDR4.

 

Ah, e eu acredito que abrir Google e Discord juntos vai sofrer muito com desempenho, porque o Pentium 4 é um processador muito antigo, só vai servir para uso bem básico, como navegar na Internet, assistir vídeos, ler e-mails e etc.

Então, eu tinha um i5 9400f até 1h atrás, só que quebrei 2 pinos do socket da placa-mãe '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Pepse disse:

Não vai queimar o processador, mas ele vai perder funções, o correto é levar numa assistência.

ent, eu liguei ele sem o cooler e tava esquentando, ai eu fui ver e os pinos só tavam um poquinho tortos, mas agora ele está ligando normalmente e tudo bem :3

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!