Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei um monitor TGT ALTAY S 144HZ, faz uns 3 meses, e só agora percebi o quão demorado está meu boot, sendo que tenho um SSD.

Quando comprei meu pc, tinha um monitor simples da LG 75hz, e meu pc ligava em 9 segundos, agora ele liga em incríveis 40 segundos, mesmo após a formatação, que fiz ontem no caso, pois achei que era isso. Só para o monitor ligar são 17 segundos, e depois ele começa a dar boot.

Seria isso uma limitação do monitor? Ele foi muito barato paguei R$1100, algo impressionante para um ips 144hz 24", seria justificável esse corta custo.

Ou poderia ser uma config da placa-mãe? (A320M-HD ASRock)

Acredito que não seja o SSD pois não costuma degradar dessa maneira. O cabo HDMI que uso é de qualidade novo.

Aguardo uma reposta, obrigado!

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Não sei se seu sistema espera resposta do monitor. Tente outro: monitor e/ou outro: sistema... linuxmint.com

edit... agradeço por me marcar como melhor resposta. Por gentileza descreva exatamente como solucionou, ok?... útil pra comunidade 😉

@Pedro Luiz22🙃

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!