Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando Notebook em Desktop


Posts recomendados

@Henrique Ruiz Qual versão do windows você está utilizando? Se for a do Windows 10 ele ta projetando o vídeo somente para a tela quebrada (suponho). Se tiver uma TV, tente conetar o HDMI nela e depois vá em "Configurações do computador", procure por "Tela", lá você procure a opção, "Estender somente no 2 vídeo". Pode ser que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Henrique Ruiz Bom dia

 

Também acho que você não precisava ter desmontado o notebook por inteiro, mesmo que você não quizesse usar o teclado do notebook, era só entrar no painel de controle (Windows 7, 8 e 10 são a mesma coisa), e marcar "Ao fechar a tampa - Nada a fazer" e pronto.

O máximo que eu faria seria puxar um botão do lado ou para fora para poder ligar o notebook, e só fechar a tela e por a nova tela em cima do notebook fechado.

O atrás do monitor.

2017-07-07-05.jpg

connect-external-monitor-to-computer-1.j

E para fazer a imagem aparecer só na segunda tela só apertar a teclado do "Windows + P", e deixar exibindo só na segunda tela.

WINDOWS-KEY-P.jpg5o3XJtD5wtiOPEhJAMh6xdXKlwxMOYwSPERPlTEQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico; @Joao531; @fernandoluiz

 

Entendo que não precisaria desmontar o notebook, minha intenção mesmo era colocar em um mini gabinete para ficar com o aspecto de um desktop,

 

o Fato que esta me implicando é que como a minha tela quebrou, eu não consigo entrar nos modos mencionados acima, eu teria que ligar a placa e ao ligar projetar automaticamente no monitor externo e isso não ocorre, pelo que eu pesquisei algumas marcas não possibilitam isso, primeiro tem que ligar na tela principal para depois projetar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
43 minutos atrás, Henrique Ruiz disse:

@Edvaldo J. Frederico; @Joao531; @fernandoluiz

 

Entendo que não precisaria desmontar o notebook, minha intenção mesmo era colocar em um mini gabinete para ficar com o aspecto de um desktop,

 

o Fato que esta me implicando é que como a minha tela quebrou, eu não consigo entrar nos modos mencionados acima, eu teria que ligar a placa e ao ligar projetar automaticamente no monitor externo e isso não ocorre, pelo que eu pesquisei algumas marcas não possibilitam isso, primeiro tem que ligar na tela principal para depois projetar.

Até hoje nunca peguei nem uma marca que não tivesse como usar duas tela, até notebook de 2007, 2010 tem essa posibilidade.

Alias qual o modelo do seu notebook e qual sistema operacional você está usando.

Liguei o note e assim que carregar o sistema operacional, no minimo windows 7 e precione a telhas "Windows + P" que vai aparecer imagem da segunda tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!