Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows usando mais de 100gb


diegosa2

Posts recomendados

boa tarde pessoal, tinha um HD e comprei um SSD que chegou ontem, eu tentei instalaar o windows 10 com um pendrive mas deu erro então usei um programa pra mandar coisas do HD pro SSD e funcionou MAS quando eu ligava o pc ficava dando uma tela azul algo sobre STTRAIL e só ligava normalmente se eu fosse na BIOS e selecionava o SSD, fiz isso e formatei o HD e restaurei o windows  no SSD, botei pra apagar tudo na hora de restaurar e quando termina ta usando mais de 100gb só o windows, isso não tinha que ser muito menos? image.png.9aaba415f486ddf3426cb862545ff5aa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
44 minutos atrás, diegosa2 disse:

boa tarde pessoal, tinha um HD e comprei um SSD que chegou ontem, eu tentei instalaar o windows 10 com um pendrive mas deu erro então usei um programa pra mandar coisas do HD pro SSD e funcionou MAS quando eu ligava o pc ficava dando uma tela azul algo sobre STTRAIL e só ligava normalmente se eu fosse na BIOS e selecionava o SSD, fiz isso e formatei o HD e restaurei o windows  no SSD, botei pra apagar tudo na hora de restaurar e quando termina ta usando mais de 100gb só o windows, isso não tinha que ser muito menos? image.png.9aaba415f486ddf3426cb862545ff5aa.png

Tarde

 

Qual a configuração do seu PC por completo e qual tamanho do HD você usava e quanto era ocupado.

Se você clonou do HD para SSD é provavelmente é porque tem algum programa ou jogo instalado.

Qual o tamanho da sua pasta de usuário.

Mais vá direto em c:\user\"seu usuário" e verifique o tamanho que está sendo ocupado.

Normalmente o Windows criar muito arquivos temporário ao instalar algum programa.

Agora fiquei incafifado você instalou windows do zeron e não deu certo, aparece algum erro?

Na ultima vez que você reinistalou o windows, você realmente formatou?

Tem muita gente que só manda instalar e sem formatar, ai aparece a pasta "Windows.old" dentro do C \

2016-03-30-windows-old-o-que-e-como-excl

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico
xeon e5 2640v3
16gb ram
rx570 
tinha um HD de 500 ai comprei o SSD agora tenho 1 HD de 500 e 1 SSD de 500

tentei instalar o windows10 baixdo do site da microsoft e deu erro, não me lembro bem como era mas basicamente dizia que não podia ser instalado.

fiz o que o amigo acima falou e liberou alguns espaços no SSD o.O muito mas do que deveria mas ainda acho que ta usando bastante 404 livbre de 465
image.png.3fde2c6f34322bb53337d45921861831.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, diegosa2 disse:

@Edvaldo J. Frederico
xeon e5 2640v3
16gb ram
rx570 
tinha um HD de 500 ai comprei o SSD agora tenho 1 HD de 500 e 1 SSD de 500

tentei instalar o windows10 baixdo do site da microsoft e deu erro, não me lembro bem como era mas basicamente dizia que não podia ser instalado.

fiz o que o amigo acima falou e liberou alguns espaços no SSD o.O muito mas do que deveria mas ainda acho que ta usando bastante 404 livbre de 465
image.png.3fde2c6f34322bb53337d45921861831.png

 

Veja se não tem esse pasta Windows.old

2016-03-30-windows-old-o-que-e-como-excl

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, diegosa2 disse:

@Edvaldo J. Frederico
xeon e5 2640v3
16gb ram
rx570 
tinha um HD de 500 ai comprei o SSD agora tenho 1 HD de 500 e 1 SSD de 500

tentei instalar o windows10 baixdo do site da microsoft e deu erro, não me lembro bem como era mas basicamente dizia que não podia ser instalado.

fiz o que o amigo acima falou e liberou alguns espaços no SSD o.O muito mas do que deveria mas ainda acho que ta usando bastante 404 livbre de 465
image.png.3fde2c6f34322bb53337d45921861831.png

 

Esse erro na hora de instalar o Windows no SSD aconteceu comigo e foi só tirar o cabo do HD antes de começar instalar o Windows no SSD que deu certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 11/03/2022 às 15:16, diegosa2 disse:

@Edvaldo J. Frederico eu exclui ela mas ainda usa 61gb do SSDimage.png.e274ac54e09c41d0ea399d6cf92372cd.png

Bom dia.

 

Agora estou encafifado, você tem bastante espaço, porque você quer reduzir tando assim de espaço?

Se você reduzir 40Gb de espaço, não vai mudar nada de nada no desempenho do computador.

Além do Windows o que tem mais instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!