Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows no note Dell


Emiliano1981
Ir à solução Resolvido por Emiliano1981,

Posts recomendados

  • Solução

Olá galera!

Tenho um notebook Dell Inspiron n4030 eestou tentando instalar Windows nele, problema que já baixei a iso e fiz pendrive de  inicialização.  mas ele avança para o HD. Se eu colocar pan drive com iso de qualquer linux ele aceita e começa o instalador. Já pesquisei em diversos lugares mais não achei solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Antonio Carlos Barros dos disse:

Instale o Windows 7, este notebook é da época 2013.

Então o Windows 10 não funciona muito bem em computadores antigos? Eu acho que você está equivocado, porque até os computadores com Core 2 Duo conseguem rodar o Windows 10 normalmente. E tem como instalar os drivers do Windows 7 no Windows 10, já que o Windows 10 é retrocompatível com programas e drivers feitos para Windows antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Joao531 disse:

Então o Windows 10 não funciona muito bem em computadores antigos? Eu acho que você está equivocado, porque até os computadores com Core 2 Duo conseguem rodar o Windows 10 normalmente. E tem como instalar os drivers do Windows 7 no Windows 10, já que o Windows 10 é retrocompatível com programas e drivers feitos para Windows antigos.

Como sempre você afirmando as coisas, eu disse que seria melhor como o sistema da época e não estou afirmando nada como você sempre faz com quem quer ajudar aqui, pode instalar sim, instala linux, unix, mac o que quiser sendo compatível com as instruções entre o processador e Sistema operacional e o seu Kernel, dei para ele a sugestão caso ele queira instalar. Então vamos lá,  tente instalar o windows 10 em um 486 sx e vê se roda, me diz aí, já que você diz que roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 coloquei o boot pelo pan drive sim, baixei o Windows do site da Microsoft e criei pendrive no criador de disco do linux mint

 

@Antonio Carlos Barros dos Já tentei Windows 7 e acontece a mesma coisa, já inicia o boot pelo HD, engraçado que se coloco pendrive do linux ele da boot pelo pendrive 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Emiliano1981 disse:

@Joao531 coloquei o boot pelo pan drive sim, baixei o Windows do site da Microsoft e criei pendrive no criador de disco do linux mint

 

Qual programa do Mint? Tem alguns que são ruins, como WoeUSB... já teve tópico aqui no fórum reclamando. No Linux, use o Ventoy. Todo mundo fala bem dele:

 

https://www.ventoy.net/en/doc_start.html

 

Evite o Windows 7, que está morto e enterrado. 💀 ⚰️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 às 22:41, Marcos FRM disse:

 

Qual programa do Mint? Tem alguns que são ruins, como WoeUSB... já teve tópico aqui no fórum reclamando. No Linux, use o Ventoy. Todo mundo fala bem dele:

 

https://www.ventoy.net/en/doc_start.html

 

Evite o Windows 7, que está morto e enterrado. 💀 ⚰️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!