Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Já faz alguns dias que eu não consigo carregar a Google Play do meu aparelho para baixar novos app ou atualizar os que já tenho.

Pesquisei no google e não encontrei nada que pudesse resolver.

Após alguns minutos em looping aparece a tela abaixo.

Screenshot_2022-03-17-12-44-18.png

Postado
13 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@marcos Cieri Verifique nas configurações se o app Google Play Services está ativado e atualizado.

Olá KeyaruYT

Sim o Google Play Service está ativado, sobre a atualização eu não sei qual é a última, mas acessei a play.google.com pelo PC, que está logado na mesma conta do smartphone e apenas fala em "INSTALADO"

Postado
3 minutos atrás, marcos Cieri disse:

Google Play Service está ativado, sobre a atualização eu não sei qual é a última

Geralmente nas configurações do sistema é para mostrar.

Em meu celular, Moto g20 verifiquei sobre o Google Play Services, creio que seja o mesmo, a versão que tenho é a 22.06.18 (150400-433619428), que foi atualizado em 10 de março e 2022.

Nas configurações do seu aparelho era para mostrar ao descer até o final quando abre a parte que mostra as opções de desativar ou desinstalar um app.

Postado
51 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Geralmente nas configurações do sistema é para mostrar.

Em meu celular, Moto g20 verifiquei sobre o Google Play Services, creio que seja o mesmo, a versão que tenho é a 22.06.18 (150400-433619428), que foi atualizado em 10 de março e 2022.

Nas configurações do seu aparelho era para mostrar ao descer até o final quando abre a parte que mostra as opções de desativar ou desinstalar um app.

Olá  Elder Nauvirth

A minha versão é a 22.06.15, um pouquinho anterior a essa sua que é a última, mas será que é isso que está causando a não abertura mesmo?

Mas se realmente eu precisar atualizar para a 22.06.18, como fazer se estou sem a google play?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!