Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados (Windows Live Mail)


Posts recomendados

Olá, meu pai tem um computador muito velho e levou para um ""técnico"" para verificar se havia como dar uma sobrevida para o mesmo, o rapaz acabou formatando o computador sem a autorização e meu pai perdeu todos os e-mails que ele enviou (muito importantes inclusive), que não são possíveis de ser encontrados no próprio site de e-mail que ele usa, já tentei verificar a AppData e não consigo achar nada, era usado o aplicativo Windows Live Mail, será que tem alguma forma de recuperar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o provedor de e-mail usava pop3 possivelmente os e-mails estavam no computador mesmo e foram deletados. Terá que usar programas de recuperação como Wondershare, Getdataback ou Recuva para ver o que consegue salvar.

 

O cara formatou sem fazer backup?

 

Esse provedor de e-mail tem webmail?

 

Não use mais o HD. Se for muito importante mesmo melhor levar a uma empresa especializada em recuperação.

 

Para evitar problemas futuros oriente o seu pai a usar um provedor que tenha backup (como Gmail, outlook.com e outros).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Antes de se desesperar, procure por backups locais ou remotos. Talvez você tenha essas bases de e-mails salvas em algum outro lugar que não lembra.

Se os dados são de suma importância e você não tem backup, vale recomendação do@Ricardov. Recuperar e validar essas bases de e-mail é meio complicado. Acho que a Hosco pode resolver isso para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!