Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte começou a fazer um barulho estranho


Posts recomendados

Olá! Meu PC possui uma fonte de 300W da Positivo (fonte genérica) e recentemente troquei um Pentium G620 (TDP de 65W) Para um I5 2500 (TDP de 95W)
E isso faz uns 4 dias que troquei de processador. Hoje estava jogando como sempre faço e de repente a fonte começou a fazer um barulho estranho (não muito alto)
mas tipo de um ventilador (provavelmente de um fan ou cooler, não sei) e logo em seguida ja removi o processador e voltei para meu antigo.
Essa fonte ja tem 10 Anos e gostaria de saber se foi coincidência de ter dado esse barulho logo alguns dias depois que troquei de processador, ou se é "normal" mas depois
para por uma questão de aquecimento não sei, só sei que foi primeira vez que escutei esse barulho da fonte.

OBS: Logo após ter desligado notei que a fonte em si estava bem quente, não sei se isso é normal mas quem souber de algo fala aí por favor!

Enfim, essas são as configs do meu PC Atual:
placa-mãe: IPMH61R3
Processador: Intel Pentium G620 (Antes era um I5 2500)
memória RAM: 8Gb DDR3 1333Mhz
Fonte: 300W Positivo
HD: 500 Gb

Estou precisando de ajuda urgente! Quem puder ajudar eu Agradeço de Vdd!!!
Aguardo Respostas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!