Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLaca de Vídeo nova


Posts recomendados

Como saber se minha placa de vídeo esta operando normalmente...

 

Tipo, eu troquei minha 2060 super por uma 3060 TI. Eu deveria  notar a diferença mas num teste no COD VANGUARD não vi diferença nenhuma, na vdd acho ate que esta com menos FPS.

Eu não tenho jogado nenhum outro jogo recentemente para testar e ver se tem alguma diferença.

 

Eu notei pelo MSI que a 3060 TI esta com a frequencia em 6800 MHz, sendo que o padrão é 7000 MHz certo ? tendo isso em mente, é possível que outra coisa nela esteja "capado" ?

Eu aumentei a frequencia da memoria pelo MSI para 7000 mas mesmo assim não mudou muita coisa.

 

Tem algum jeito de eu atestar que essa 3060 ti que eu comprei esta certinha e não esta com algum defeito no chip ou sei la que possa estar fazendo ela entregar menos performance ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Qual o processador? Quanto de RAM?

Pois a 2060 normal 6GB para uma 3060TI você tem um pulo de desempenho de ~30%.

Claro, se a resolução for baixa, processador inferior, vão ficar igualadas pelo desempenho geral do seu hardware inteiro aí.

 

12 minutos atrás, Pepse disse:

Qual é o seu setup? Isso aí deve ser configuração gráfica e gargalo.

 

Eu pulei de uma 2060 SUPER... 

Setup:

Ryzen 7 3700x

b450 ASUS tuf pro S

2x8gb ram 2400mhz

SSD

Fonte corsair cx 550

 

e a 3060 ti é o modelo mini da ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!