Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recetemente formatei meu notebook depois disso atualizei todos os drivers, fui baixar o jogo e fps fica baixissimo mas na tomada fica normal, ja coloquei tambem o opção de energia em alto desempenho. Percebi que quando eu desligo ele, entro na BIOS e coloco a configuração default e salvo e saio, ele fica normal na bateria e fica sempre assim no outro dia se eu não for na BIOS de novo ele colocar configuração padrão salvar e sair na bateria fica lento

Versão/data do BIOS:  American Megatrends Inc. X540MA.319, 12/01/2021

Postado

Se a configuração que voce deixa não estaria permanecendo salva, pode ser que bateria 3v do BIOS ja não tem carga suficiente para deixar salva as configurações, teria que efetuar a troca. Modelo do seu notebook?

Postado
2 minutos atrás, tchagas disse:

Se a configuração que voce deixa não estaria permanecendo salva, pode ser que bateria 3v do BIOS ja não tem carga suficiente para deixar salva as configurações, teria que efetuar a troca. Modelo do seu notebook?

Modelo do sistema VivoBook 15_ASUS Laptop X540MA

Mas antes de formatar isso dava muito raramente

Postado
4 horas atrás, fredblaster disse:

Vá nas opções de energia, na aba do processador, ponha no uso da bateria de vez dos 5% coloque o uso do processador em 100%. Boa Sorte.

Já tinha feito, não adiantou 😕

Postado
11 horas atrás, Samuell Davi disse:

Modelo do sistema VivoBook 15_ASUS Laptop X540MA

Mas antes de formatar isso dava muito raramente

Ai tem um problema de fabrica, o que parece! Verificar se tem mais atualizações de BIOS, ou levar uma assistência confiável para verificarem este problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!