Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava completamente e só volta reiniciando


Posts recomendados

Boa noite, estou passando por um problema que está me dando dor de cabeça a meses
Antes de qualquer coisa vejam minha config:

i7 4790K - com overclock para 4.6GHz
ASUS B85M-G R2.0
20GB Ram 3x4 -1x8
EVGA GTX 1050 2GB
CORSAIR VS400
SSD 480GB
3x HD 1 TB

O problema consiste em que eu começo a fazer stream (independente do jogo)[testei com lol, valorant, minecraft, dayz standalone, cod cold war zombies] passa alguns minutos meu computador simplesmente trava inteiro e só volta reiniciando (não fica aquele audio bugado de fundo, fica mudo), primeiro o jogo da uma travada de leve, a tela pisca e dps volta e dps trava dnv e não volta mais (sim, só acontece isso quando eu tento fazer stream, se eu só jogo de boas sem fazer stream o pc fica normal)

Já tentei: Formatar o pc (baixando tudo do 0 sem salvar absolutamente nada), Testar vários drivers para a 1050 (novos, antigos e etc), desmontar tudo e limpar

Temperatura máxima da CPU: 69ºC (deixei 1 noite inteira em stress test e não aconteceu absolutamente nada)
Uso de CPU desde que eu tenho ele nunca passou de 70% em qualquer jogo seja fazendo stream ou não (sim eu uso o encoder NVENC)
Temperatura máxima da GPU: 57ºC (7h e 12m em stress test e mesma coisa, nada)

Um teste que eu fiz foi abaixar o clock do processador até 3.8 e consegui fazer stream por mais tempo (quase 1h) mas dps travou e explodiu tudo dnv;

Eu suspeito que seja falta de fonte mas n tenho uma mais forte disponivel no momento para testar
alguém tem alguma ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!