Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet da Claro com perda de pacotes


Posts recomendados

Olá, vim relatar um problema que vem acontecido comigo desde segunda-feira, a minha internet da Claro de 350MB tem apresentado problemas de perda de pacotes severos, deixando a internet muito mais lenta e impossibilitando de eu jogar qualquer jogo online que seja, chamei o técnico ele trocou o isolator do cabo coaxial e trocou o roteador e ficou bom por uma hora mais ou menos, depois voltou como tava antes, já tentei trocar o servidor DNS, reiniciar o roteador, limpar o cache da rede, trocar MTU e nada resolveu. Eu uso internet cabeada com um cabo curto e o roteador não fica muito longe.

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, mude para provedores que fornecem fibra, valeu, sai do par metálico. Em relação ao jogos depende da rota do pacote que são enviados para os roteadores da internet. Bem este assunto você encontra por aqui, é só procurar, valeu e boa sorte. Outra coisa, depende também da infraestrutura de sua rede também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Cesar Torres se o serviço não funciona direito pode romper o contrato sem multa, mas tem que ter os protocolos de solicitação de reparo e solicitar apoio do Procon.

 

Reclame no Fale conosco da Anatel, as operadoras tratam essas solicitações com mais atenção.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!