Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena trocar meu PC DESKTOP por um NOTEBOOK???
Se sim qual notebook seria viável para essa troca?
Meu PC é um

placa-mãe: A55BM-E

Processador: AMD A10 6800K

Placa de vídeo: R7 250X 2GB

Memoria dedicada: 8GB DDR3

• Membro VIP
Postado

@Wesley Lupes Boa tarde

Existem notebooks para todos os bolso, modelos mais leves e compactos e ótima autonomia para bateria, e existem os modelos que prezam desempenho bruto só que peca no quesito bateria.

De qualquer for o unico ponto forte de um notebook é mobilidade em primeiro lugar e economia de espaço onde for instalado.

Pra quem gosta de ver vídeo no you tube, fazer um trabalho da faculdade, rodar alguns jogos leves levando em conta mais a diversão do que gráficos perfeitos, notebook pode ser uma boa.

Agora se você quer fazer tudo o que foi falado acima e quer jogos com o máximo de desempenho e qualidade, vai de desktop, pelo fato que nele você pode trocar tudo, 100% do que está dentro do gabinete.

Agora notebook no maximo, trocar HD por uma SSD e aumentar memória, só isso.

Antigamente os notebooks até dava para trocar de processador (saudades) mais hoje em dia esquece.

Postado
1 hora atrás, Wesley Lupes disse:

Vale a pena trocar meu PC DESKTOP por um NOTEBOOK???
Se sim qual notebook seria viável para essa troca?
Meu PC é um

placa-mãe: A55BM-E

Processador: AMD A10 6800K

Placa de vídeo: R7 250X 2GB

Memoria dedicada: 8GB DDR3

Notebooks são melhores em dois aspectos: portabilidade e funcionamento com bateria.

Eu sou do time dos notebooks justamente por isso, consigo levar mais facilmente aos lugares e consigo continuar usando na bateria durante tempestades fortes apenas tirando ele da tomada, algo que não dá para fazer com um desktop. Deu tempestade, tem que tirar da tomada e ficar sem usar até ela passar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!