Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.
Por favor, gostaria da opinião de vocês sobre qual RTX 3070 Ti é melhor e vale mais a pena.

Estou em dúvida entre  ASUS ROG Strix ou Gigabyte AORUS, sendo que a diferença é de R$ 400 (AORUS +cara).

Sei que a performance é praticamente a mesma, talvez com ligeira vantagem para a Gigabyte AORUS, mas não consegui identificar outros diferenciais.

Muito obrigado. 

Postado

São duas top tier, muito boas.

Ouvi falar, que a garantia da ASUS mudou alguma coisa e só vale o que está contido na caixa. Antes era 3 anos para tudo. Dá uma verificada e vai na que tiver maior garantia. 

Se empatar na garantia, vai por preço.

Ignora performance, ambas vão ser iguais, a que você vê um benchmark melhor pode ser que venha um chip mais ou menos na loteria do silicio e as vezes a pior vem com um chip bom que aguenta mais overclock.

Nem adianta comparar muito desempenho entre placa com mesmo chip, lógico uma placa de 1 fan contra uma de 3 vai ser menos refrigerada e ter mais chance de thermal throttling abaixando o desempenho.

Mas nesse caso, 2 semelhantes eu não me preocuparia com isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!