Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Vídeo - Ryzen 3 2200G


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Eu tenho essa configuração abaixo e gostaria de adicionar uma placa de vídeo ao meu pc, porém tenho receio de colocar uma placa de vídeo que tenha um desempenho similar ao da VEGA 8 (placa de vídeo integrada do meu processador), ou coloque uma que venha gargalar.

 

Ryzen 3 2200g

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

SSD 256gb / HD 1T

2x4GB DDR4 RAM (pretendo substituir por 2x8GB)

Fonte Corsair VS400

 

Gostaria de indicação de algumas placas compatíveis com essa configuração. Eu jogo games não tão exigentes, como lol, lineage, genshin impact.

Estava olhando no Aliexpress as placas: GTX 960 4GB, GTX 1050ti 4GB e GT 1060 3GB

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor custo-benefício do Aliexpress é a GTX 1060 5GB, está pouca coisa mais cara que a de 3GB. Já descarto logo tanto a GTX 960 4GB quanto a GTX 1050 Ti 4GB, essas duas tem desempenho praticamente e igual e estão MUITO abaixo da GTX 1060. Gargalo não é algo para se preocupar no momento e não deve ser um grande problema para os jogos citados. Futuramente recomendo que substitua seu processador por um Ryzen 5 3600 para conseguir rodar jogos mais atuais com melhor desempenho, pois seu processador vai sofrer em alguns deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...