Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa amigo, sua pergunta está bem abstrata, conseguiria colar o código e explicar um pouco melhor, pelo o que eu entendi você tem uma string com frases, e quer ver se na outra string tem as mesmas frases ?

Postado

@Antoniogre1 @SwallsDe fato ficou bem abstrato (rs). Vou explicar melhor:

function nomeDaFunção (param1, param2, param3) {
}

Os parametro da função são strings que desconheço (esse é "mistério" da questão). A minha dúvida consiste no seguinte: como escrevo um código que me revele o quanto de param1 tem em param2 e param3? Exemplo: se eu tiver uma frase em cada string que a palavra "shield" se repita "n" vezes em cada uma, o quanto de "shield" de param1 eu tenho em param2 e param3?

Sei que para isso posso usar o forif, ou talvez um ".includes". Mas pra quem está aprendendo não basta saber o que usar mas como usar, né? rs.

Desde já agrdeço! 

Postado

@Hloddoviko Adalbert realmente não sei se entendi muito bem sua dúvida.

Não uso js e estudei o básico, mas pelo pouco que sei..

Se você quer saber quantas vezes uma palavra se repete em uma string, há várias formas, você pode usar regex ou o .split() para separar a string em array de palavras.

para contar você pode usar o método .filter e/ou seguindo com o .count

não deve ser o melhor método, mas, por exemplo, para saber quantas vezes a string completa pode existir dentro dentro de outra string(de forma desordenada) você pode contar quantas palavras de uma existem na outra e em seguida subtraindo o número de palavras com um contador, quando algum deles chegar a 0 o número no contador corresponderá ao número de strings possíveis.

já se você quer contar a quantidade de repetições de uma frase dentro de um texto acredito que o filter e o count já resolvem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!