Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Foi formatado esse note e está com esse problema.

Quando atualizo os drivers, ele perde a rede.

Já tentei vários programas de atualização mas não encontro solução para isto.

Alguma dica de vcs?

 

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/04/2022 às 15:07, tangerinevinny disse:

@Pincipi as duas formas.

Vou testar sua sugestão, obrigado.

Mano, conseguiu?

Eu testou com o mesmo problema, no meu não está pegando nem o wi-fi nem o som. Por conta dos drives. Onde achou?

  • Curtir 1
Postado

@erickbr7n0 o cliente trocou na loja, estava na garantia.

Deve ser algo no Sistema Operacional modificado para este notebook, se formatar e colocando a mesma versão do windows, ele não funciona.

Tem que criar um pendrive bootavel aparti do próprio notebook.

  • Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

@tangerinevinny  De qual maneira posso resolver isso? Eu já atualizei os drivers inúmeras vezes corretamente, quando atualizo o driver correto da placa de rede ele diz "the realtek network controller was not found. if deep sleep mode is enabled please plug the cable" já tentei restaurar pc também e nada de resolver, vou levar no técnico amanhã, mas senão resolver irei pedir pra trocar por que ainda tá no prazo.

Postado
Em 01/05/2022 às 13:24, Andremasc disse:

@tangerinevinny  De qual maneira posso resolver isso? Eu já atualizei os drivers inúmeras vezes corretamente, quando atualizo o driver correto da placa de rede ele diz "the realtek network controller was not found. if deep sleep mode is enabled please plug the cable" já tentei restaurar pc também e nada de resolver, vou levar no técnico amanhã, mas senão resolver irei pedir pra trocar por que ainda tá no prazo.

Obs: Levei no técnico e ele teve que formatar o PC, resolveu o problema, mas não conseguiu achar novos drivers pro pc

 

Postado

@Andremasc no meu caso, o cliente trocou o notebook na loja, pois estava na garantia.

Já notei que esses modelos novos de notebook, o mais certo é restaurar o windows pelo próprio sistema que vem no equipamento, menos dor de cabeça com os drivers.

Postado
Em 21/04/2022 às 19:58, tangerinevinny disse:

@erickbr7n0 o cliente trocou na loja, estava na garantia.

Deve ser algo no Sistema Operacional modificado para este notebook, se formatar e colocando a mesma versão do windows, ele não funciona.

Tem que criar um pendrive bootavel aparti do próprio notebook.

Caraca, eu já tentei de tudo. Eu acho isso um pouco chato por parte da Philco. Infelizmente não tive como trocar o produto. Contínuo com ele sem áudio nativo, só via bluetooth. Obrigado mano.

Em 03/05/2022 às 08:22, Andremasc disse:

Obs: Levei no técnico e ele teve que formatar o PC, resolveu o problema, mas não conseguiu achar novos drivers pro pc

 

Você estava com problemas no áudio também? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...