Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi eu tive ouvido fala que os processadores suporta até um X de MHz do processador eu queria sabe onde que vejo isso e até quanto o i5 10400f suporta sem o.c

Postado

@MrNobodyo que é xmp, a minha e uma b560 Aorus elite, o xmp é tipo um overclock? Isso pode atrapalha a visa util de alguma coisa?

Postado

@Revanger _ Sim, da para ativar o perfil XMP em uma B560. A questão é se você comprou uma memória com perfil XMP. Essas memórias DDR4 3000mhz/3200mhz/3600mhz/4000mhz são memórias com perfil XMP.

Agora caso você tenha uma memória 2400mhz você tem que fazer overclock manualmente.

Postado

pera ae ent da para ativa o xmp, a minha memória e uma gloway 3600mhz (alie) eu quero usa 3000mhz dd4 da para ative ne

tem algum vídeo que você recomende ensinado a como ativar

Postado
5 minutos atrás, Revanger _ disse:

Eu contei quantos cliques você precisa pra ativar o XMP, são literalmente cinco. Dependendo do modelo da placa-mãe ainda menos, é a coisa mais fácil em se montar o PC, basta abrir o OC Tweaker e ativar o XMP, simples assim.

5 minutos atrás, Revanger _ disse:

eu quero usa 3000mhz dd4 da para ative ne

Porque não liga direto o 3600 MHz?

Postado
9 minutos atrás, Revanger _ disse:

Ativar o XMP é fácil.

Mas o X da questão é que nem todos tem a placa em mãos ou não faz conteúdo da placa para que outros possam obter informação.

Geralmente para ativar o XMP você tem que achar as opções avançadas da BIOS e procurar onde fale algo sobre XMP mesmo e ativar.

Algumas versões de BIOS, dependendo do fabricante da placa-mãe, permite que ative o XMP sem entrar na parte avançada.

Postado

@Pepse Só por precaução mesmo, vai que dá alguma coisa ruim comprei do alie isso kkkk

Postado
3 horas atrás, Revanger _ disse:

Só por precaução mesmo, vai que dá alguma coisa ruim comprei do alie isso kkkk

Muito provavelmente não terá problema nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!