Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hora do upgrade finalmente


Ir à solução Resolvido por LucasGio,

Posts recomendados

Minha guerreira (placa de vídeo) se foi depois de 5 anos, e agr vou comprar uma nova mais um upgrade pro meu processador, meu atua setup é:

Placa de vídeo: GTX 750Ti

Processador: Ryzen 5 2600x 

placa-mãe: ASUS tuf b450 plus gaming

 

Eu estou disposto a pagar até 3k na placa de vídeo, e mais ou menos 500 a mais do que o meu processador para o mesmo.

 

Pensei em comprar as uma RTX 3050 e um Ryzen 5 5600, seriam boas escolhas ou recomendam melhores?

 

E também estava conversando com um pessoal gringo sobre isso, fiquei sabendo que lá eles tem subreddits e uma loja (micro center) que costumam pegar bastante promoção que deixa o preço das peças em "stock prices" que imagino que traduza como "preço de fábrica", há alguma página aqui no Clube do Hardware ou em outro lugar que faça algo parecido e/ou lojas que dão desconto realmente bons, conheço as mais famosas (kabum, terabyte, pichau) mas pra mim parece fachada esse tanto de desconto q tem todo dia de preços tão altos kkkkkkk, se houver alguma mais underground que faça isso gostaria de conhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imortalmaster disse:

@LucasGio E sobre a questão das lojas, sabe algo sobre preços melhores?

Sobre aquele esquema que você falou das lojas gringas não sei, eu compro geralmente na kabum e terabyte que são confiáveis e tem garantia.

Também compro varias coisas do Ali, ex: processador, memoria ram, placa-mãe, SSD, se não tiver pressa da pra dar uma economizada ai também. Ja comprei tudo isso ai e nunca fui taxado e nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasGio Cara então, vejo que a galera compra do ali mas tenho 0 conhecimento pelo menos pra placa de vídeo que é a RTX 3050 se eu pudesse pagar mais barato eu pagaria, tem alguma recomendação de loja na ali pra isso? Tenho medo de sair achando coisa sozinho e acabar tomando golpe kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
21 horas atrás, Imortalmaster disse:

@LucasGio Cara então, vejo que a galera compra do ali mas tenho 0 conhecimento pelo menos pra placa de vídeo que é a RTX 3050 se eu pudesse pagar mais barato eu pagaria, tem alguma recomendação de loja na ali pra isso? Tenho medo de sair achando coisa sozinho e acabar tomando golpe kkkkkkkkk

SZCPU STORE pode comprar sem medo!!

 

https://pt.aliexpress.com/store/2855009?spm=a2g0o.productlist.0.0.6c6f5e84R1WeL7

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imortalmaster Exato, apesar da vontade eu nunca comprei GPU do ali, mas meu R5600X chegou essa semana em menos de 10 dias e não fui taxado. Funcionando perfeitamente!

Em 13/04/2022 às 17:42, Imortalmaster disse:

@LucasGio Cara então, vejo que a galera compra do ali mas tenho 0 conhecimento pelo menos pra placa de vídeo que é a RTX 3050 se eu pudesse pagar mais barato eu pagaria, tem alguma recomendação de loja na ali pra isso? Tenho medo de sair achando coisa sozinho e acabar tomando golpe kkkkkkkkk

SZCPU STORE pode comprar sem medo!!

 

https://pt.aliexpress.com/store/2855009?spm=a2g0o.productlist.0.0.6c6f5e84R1WeL7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!