Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe queima memória?


ByCoelho

Posts recomendados

meu computador parou de ligar levei no tecnico e ele falou que foi a placa-mãe que parou de fucionar so que teria que comprar outra placa-mãe + processador + memoria ram 

 

ai eu queria saber se a placa-mãe parar de fucionar o processador e a memoria ram para de fucionar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Math.Pi disse:

@ByCoelho Não. Somente a placa-mãe. Mas pra ele falar isso, sua configuração deve ser muito antiga e não compensa trocar somente a placa-mãe.

Minha config e um i3 8100 a placa-mãe h310m M.2 e 2 pentes de 8gb ram de 2400mz 

 

realmente não compensa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ByCoelho Dependendo do que você faça, talvez só seja necessário trocar a placa-mãe mesmo. A memória não tem nenhuma necessidade. Os kits novos também são DDR4. Só se o técnico quiser ficar com suas peças antigas rsrs.

Você vai pagar de 350 a 400 reais numa placa-mãe. Se for incluir o processador, vai pagar mais 800-1500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Math.Pi disse:

@ByCoelho Dependendo do que você faça, talvez só seja necessário trocar a placa-mãe mesmo. A memória não tem nenhuma necessidade. Os kits novos também são DDR4. Só se o técnico quiser ficar com suas peças antigas rsrs.

Você vai pagar de 350 a 400 reais numa placa-mãe. Se for incluir o processador, vai pagar mais 800-1500 reais.

Ok muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!