Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Vim recorrer à esse auxílio porque fiquei indignado com tal ocorrido. Recentemente eu fiz um downgrade do Windows 11 para o Windows 8.1 Single Language. Baixei e atualizei todos os drivers, instalei o AIO Runtimes, DirectX e em seguida baixei o The Sims 4 com todas as expansões e atualizações. No entanto, quando abri o game e iniciei um mundo, o meu jogo começou a dar umas agarradas tremendas sendo que isso nunca tinha acontecido (não quando eu ainda possuía o Windows 11).

Já fiz de tudo que vocês possam imaginar:

• Coloquei os gráficos no mínimo (inclusive a resolução de tela);
  • Desinstalei os mod's e conteúdos personalizados;
  • Reinstalei o game.

Coloquei também um mod que faz com que o congelamento dos Sims quando são colocados para interagir com algum outro Sim ou objeto desse uma melhorada, mas pelo visto também não adiantou. Estou baixando a ISO do Windows 7 Ultimate x64 para ver como vai ser o desempenho a partir daí. Sugestões do que possa ser? Me ajudem!

Configurações do meu PC:

Sistema Operacional: Windows 8.1 Single Language x64
Processador: Intel Celeron CPU N3060 1.60GHZ (2 núcleos ativos)
memória RAM: 8GB

Placa de Vídeo: Intel HD Graphics

Obs.: O meu PC é um Compaq CQ-360 (notebook 2 em 1)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!