Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação travando o que pode ser


Posts recomendados

eu tô com um problema(acho q na placa de vídeo)minha placa é uma gt 1030(sim é bem ruim ruizinha)eu fiz uns testes no minecraft,tá rodando liso e gravando a mais de 200 fps,mas quando eu vou ver a gravação tá tudo travado ,só não trava quando eu abaixo a qualidade de gravação, só q roda liso mesmo quando a qualidade tá alta ,mas só trava a gravação quando eu aumento a qualidade,o problema é que a qualidade q não trava a gravação é mt ruim,toda serrilhada ,já testei o OBS,oCam ,fraps ,action e n resolveu o problema ,se alguém puder me ajudar (mals pelo texto longo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nonlythc

 

Bom, se tem só um HD pra tudo, pra Windows, pro jogo, pra gravar o jogo, eu diria que essa seria a opção mais provável: muita coisa, querendo acessar o HD, ao mesmo tempo.. Alguma coisa, vai ser sacrificada nisso..

 

Se tiver uma forma de salvar em outro lugar, como um HD externo, imagino que daria pra gravar, sem problemas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo,obrigado pela ajuda 🙂

outra pergunta , meu HD é divido em 2,pro sistema e o outro pra vídeo,jogos etc, ele tem uns 500 gb sobrando ,só q as vezes o HD fica em 100% de uso ,pode ser isso q esteja ocasionando os travamentos na gravação, só q eu só fico com o jogo e o gravador aberto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nonlythc disse:

outra pergunta , meu HD é divido em 2,pro sistema e o outro pra vídeo,jogos etc, ele tem uns 500 gb sobrando ,só q as vezes o HD fica em 100% de uso ,pode ser isso q esteja ocasionando os travamentos na gravação, só q eu só fico com o jogo e o gravador aberto 

Sua pergunta, incluiu a resposta..

 

Por mais que tenha duas partições no HD, ainda é apenas uma cabeça de leitura, pra ler o disco todo.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, você usou outros programas para tentar gravar, recomendo que configure o obs, ocam, fraps, anyway de uma maneira que não use tanto do seu computador porque dependendo do seu processador você pode estar tendo problema de uso alto e acaba travando todo o resto.
Quando a placa de vídeo está em 100% não tem problema algum, ela foi feita para isso mesmo mas quando o processador está em 100% ai é um problema pois pode travar o computador inteiro.. tenta ver o uso de CPU quando você começa a gravar com qualquer programa e se for isso mesmo não tem muito o que fazer. O mesmo é se você investisse em uma placa de vídeo GTX que possue o ShadowPlay que grava videos em qualidades altissimas e não consome NADA do computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!