Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que o monitor é velho e pode ser esse motivo, mas a imagem dele é meio borrada ou embaçado nos cantos e no meio do monitor é normal. eu mexo nas cores, brilho e parece mudar mas nem tanto. alguém consegue me ajudar ?

Se voce não entendeu bem o que eu disse ou quis dizer, fala ai nos comentários que eu tento explicar melhor

• Coordenador
  • Solução
Postado

Muitas vezes esse "embaçado" nos cantos é por conta do posicionamento da bobina Yoke, se ela estiver bem encostada no tubo e os anéis estiverem intocados, o problema pode ser desgaste do próprio tubo de imagem, ai não tem muito o que fazer.

• Coordenador
Postado

Sim, a resposta vale para seu caso, se não consegue ajuste de foco no flyback, o tubo já estará ruim, e a solução seria trocá-lo, o que por mim, é inviável....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!