Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae rapaziada entao eu estava pensando em ralizar um upgrade em si e não um pc novo, atualmente eu possuo a seguinte configuração:

I5 3330

8Gb Ram

Fonte 650w (Bombinha ;-;)

GTX 1060 3gb

O meu orçamento para o upgrade e de 3.500 a 4.000 reais, a intencao tambem e ter um pc que empure tranquilamente uma 3060 ti que pensei em comprar mais para frente.

Postado

@DuJ4um 
i5 12400 R$ 1.390 (link)
xpg core reactor 750w R$659 (link)
16gb 2x8 3200mhz Geil EVO R$ 390 (link)
b660 tuf gaming R$ 1.140 (link)

totalizando R$ 3.579

não mencionou se também precisa de um gabinete, mas de qualquer forma tem o 
mancer anubis R$ 299 (link)

só esse upgrade em si ja vai te trazer uma diferença de performance notável, mas quando pegar a 3060 ti vai ficar filé 🙃

obs: a fonte seria overkill se fosse continuar com a 1060, mas como seus planos envolvem um upgrade de gpu, peguei uma fonte mais parruda

agora, Maycow disse:

i5 12400

ele ja vem com coolerbox, não é nada perfeito mas creio que dê pra quebrar o galho, de qualquer forma se quiser podemos incluir um cooler no orçamento

• Curtir 1
Postado

Sugiro para a configuração indicada pelo colega acima o cooler Gammaxx 400 V2, é suficiente para um processador como esse.

Obs: você precisará de um gabinete com espaço para usar esse cooler, como o indicado pelo colega também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!