Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estive usando meu PC normalmente, quando foi hoje de manhã, o PC liga, os leds acendem, os coolers giram, mas o PC não bipa e nem da vídeo.

Um tecnico, semanas atrás, já havia me falado que as memórias estavam com principios de oxidação. Ele fez a limpeza, e o PC até então voltou a funcionar. 

placa-mãe, processador e fontes são novos, tem 1 ano no máximo de uso. 

Será que isso pode ser memória mesmo? Espero que não seja nada relacionado a placa-mãe ou processador porque não tem mais a garantia, e só usei por 1 ano =(

Config:

placa-mãe: Aorus B450M 

Processador: i5 -10400

Placa de vídeo: RX 570 4GB

RAM: 2x8 Corsair Vengeance

Fonte: XPG Core Reactor 650w Gold

Postado

@Ernani94 É possível que seja a memória sim, daria para tentar ligar só com um pente de memória por vez para testar se da vídeo e testar ambos os slots.

E possivelmente faça outra limpeza nos contatos se alguma delas não pegar.

Postado

@MrNobody Então eu fiz o teste, liguei o PC usando 1 memória de cada vez, até em slots diferentes, e o PC continua do mesmo jeito. Tem como eu tentar ligar o pc sem nenhuma memória, pra ver se ele ao menos da o bip? Eu não tentei fazer desse jeito ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...