Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu comprei uma GTX 650 1 GB da ASUS, ela funciona 100% em outros jogos, mas no valorant ela fica oscilando 40 - 60 FPS fica entre 30% - 60% Já chegou até a bater 11 FPS com ela, e o processador fica entre 40% - 70% , testei com minha placa de vídeo antiga (GT 710) está rodando melhor do que a GTX 650 chegando a 120 FPS.

meu processador é um intel xeon x3450, me parece não ser gargalo pois não chega a 100%

Postado

@dudaskank Eu estou usando essa fonte de 600w : https://www.kabum.com.br/produto/95902/fonte-brazil-pc-600w-bpc-6350-38037?gclid=CjwKCAjw9qiTBhBbEiwAp-GE0aHLHBvE3qMwfynDC7P1BlUNMaReHjBO_EUkMTTNcRdCoHo2AqiL_BoC0YIQAvD_BwE

14 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@DoisQuatuZeru por acaso você desinstalou o driver da GT 710 antes de instalar a nova GTX 650 com o driver apropriado?

Sim, eu desinstalei e continua a mesma coisa.

Postado

@DoisQuatuZeru eu não acredito que a fonte possa influenciar muito na sua situação, mas essa sua aí é uma das piores disponíveis no mercado. Pra sua própria segurança e das peças do seu computador, seria recomendo troca-la. Uma coisa importante que o colega @dudaskank disse também é sobre as temperaturas, é bom dar uma olhada nas temperaturas do processador quanto na placa de vídeo, você verificou isso?

Postado
11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@DoisQuatuZeru eu não acredito que a fonte possa influenciar muito na sua situação, mas essa sua aí é uma das piores disponíveis no mercado. Pra sua própria segurança e das peças do seu computador, seria recomendo troca-la. Uma coisa importante que o colega @dudaskank disse também é sobre as temperaturas, é bom dar uma olhada nas temperaturas do processador quanto na placa de vídeo, você verificou isso?

A temperatura não passa de 70 graus, ele fica em torno de 55 - 60

Postado
2 minutos atrás, DoisQuatuZeru disse:

A temperatura não passa de 70 graus, ele fica em torno de 55 - 60

Para processador e placa de vídeo? A placa realmente só vai aquecer muito se tiver algum problema aí no sistema de refrigeração dela, usei uma GTX 650 entre 2015 e 2018, versão da PNY single-fan bem simples, acho que nunca passou de 65ºC. Eu usava um gabinete genérico bem ruim, então a ventilação interna também não favorecia. O que preocupa mais é a temperatura do processador, que é um modelo de 95W e não é qualquer gabinete e qualquer cooler que vai mantê-lo suficientemente frio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!