Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui colocar o cooler na placa-mãe am4 e sem querer caiu bem pouco no local marcado abaixo essa foto é só ilustrativa para mostra o local, tenho que limpar com álcool isopropílico ou com água?

IMG_20220428_154520.jpg

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, JoaoVitor3 disse:

Fui colocar o cooler na placa-mãe am4 e sem querer caiu bem pouco no local marcado abaixo essa foto é só ilustrativa para mostra o local, tenho que limpar com álcool isopropílico ou com água?

IMG_20220428_154520.jpg

Tarde

Compre limpa contato e com a placa-mãe pra cima espirra limpa contato que sai tudo.

Postado
2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Tarde

Compre limpa contato e com a placa-mãe pra cima espirra limpa contato que sai tudo.

3 horas atrás, LEON CARDOSO disse:

@JoaoVitor3 Camarada limpa com álcool isopropílico.

3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@JoaoVitor3 Alcool isopropílico.

Nada de água.

Mesmo eu sem usa a placa-mãe ainda falta compra algumas peças não pode passa água?

Postado
3 minutos atrás, JoaoVitor3 disse:

Mesmo eu sem usa a placa-mãe ainda falta compra algumas peças não pode passa água?

Você pode, o computador/placa-mãe é seu e você faz o que quiser com ele.

Agora, se vai estragar ou não, é outra questão.

No caso, sua placa-mãe vai pro saco se você tacar água, além de oxidar a mesma, ela pode entrar em curto e pode matar todos (ou quase todos) os componentes do seu PC.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
Em 28/04/2022 às 19:18, JoaoVitor3 disse:

Bom dia 😊

Não use água, use limpa contato.

É tão simples, com a placa-mãe com ela em mãos de ponta cabeça só jogar limpa contato que a pasta térmica vai sair.

Mais tem que ser de ponta cabeça porque se você colocar a placa na posição normal, a pasta pode se espalha por ela.

PXL_20220430_111613896.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...