Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um setup gamer e anunciei por 6K eu arrumei um comprador, mas estou com dúvidas se vendo ou não ou se vale a pena ou não, porque com esse dinheiro eu iria comprar um PS5 é uma smart TV. Vale a pena ? Aqui abaixo está a configuração do meu Pc e o setup.

Processador - Ryzen 7 2700

placa-mãe - ASRock A320HD

Air cooler MA410P cooler Master 

memória RAM pichau 16GB 2666mhz 

Placa de vídeo RX570 4GB sapphire RGB 

Fonte corsair VS600WATTS 80 Plus 

Gabinete Vinik Tron Preto RGB 

SSD 128gb lexar 

SSD 360gb Kingspec 

HD 1TB Seagate 

HD 500GB Seagate 

Mouse Redragon King Cobra m711 RGB

Teclado gamer RGB 

Mouse pad gamer 70x30 preto 

Monitor LG  22 polegadas 

Suporte Articulado F80N 

19CA3675-7562-479A-BD6C-A825792E4A21.jpeg

• Triste 1
Postado

NUNCA vale a pena trocar um pc por um vídeo game, mesmo se estiver sobrando, porque se um pc queimar tem outro para substituir. ter peças de reposição.

computador é mais util e importante que um vídeo game.

• Curtir 1
Postado

@kifirefox Pois é eu consegui 6K nele, com essa grana da pra mim comprar um smart Tv grande e o PS5 é um painel de Quarto. Mas como você disse não valeria a pena, é porque eu gosto de levar na bolsa quando eu saio, o vídeo seria uma boa para levar na bolsa, o pc gamer não dar pra levar pra lugar nenhum pelo seu tamanho, por isso eu coloquei pra venda, mas estou indeciso de vender ele, mas em qual ocasião não valeria a pena ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!