Ir ao conteúdo

remixagem

eme_ve

Posts recomendados

Postado

bem..

antes de tudo..posso estar falando besteira aqui..espero que não!!

mas tenho uma duvida/curiosidade...

existe algum programa que faça separação de canais de musicas??

tipo..queria separar só a voz, ou só um baixo, só a bateria e fazer uma remixagem sem q um interferisse sobre o outro e fazer meu proprio remix da musica!! tem algum programa pra isso ou só dá pra fazer separação em estudio profissional mesmo??

gostaria tb de aprender tecnicas de remixagem e tudo mais, alguem conhece um bom tutorial??

bem, é isso..

qm puder me ajudar...

valeu!!

Marcus

Postado

Postado Originalmente por eme_ve@15 dez 2004, 19:49

bem..

antes de tudo..posso estar falando besteira aqui..espero que não!!

mas tenho uma duvida/curiosidade...

existe algum programa que faça separação de canais de musicas??

tipo..queria separar só a voz, ou só um baixo, só a bateria e fazer uma remixagem sem q um interferisse sobre o outro e fazer meu proprio remix da musica!! tem algum programa pra isso ou só dá pra fazer separação em estudio profissional mesmo??

gostaria tb de aprender tecnicas de remixagem e tudo mais, alguem conhece um bom tutorial??

bem, é isso..

qm puder me ajudar...

valeu!!

Marcus

Bom amigo, até onde sei, n há como fazer isso em musicas em stereo (2 canais, esquerdo e direito). O que você quer fazer exigiria ter acesso ao material ainda mixado, onde cada voz e intrumento estão separados por canais distintos. Se você tiver acesso a esse material, é geralmente a partir dele que ser obtém o audio para se remixar uma música. Dái o nome "remix"... Música de Cd "pronto" (já mixado e masterizado em stéreo) n tem como, mesmo usando programas q dizer q "tiram" a voz n funcionam corretamente, sempre estragam ou a voz, ou o instrumental...

Com os canais separados você pode fazer o que vier a cabeça, programas como o Sony ACID PRO são na minha opinião um dos melhores q existem por aí...

Abraços,

Brum

• 2 semanas depois...
Postado

É cara, concordo com a resposta do amigo. você tem que ter acesso ao material que ainda não foi masterizado. Assim você pode trabalhar com as trilhas separadas, mas pegar uma música de um CD comercial e separar não dá certo não, pelo menos até onde eu conheço. O que eu sei é que o Winamp tem um plugin que tira a voz das músicas, mas não funciona com todas músicas e o Winamp só serve para reprodução também, ele não faz edição nem nada.

Postado

Olá pessoal,

Peguei um video na internet no formato .ASF e o windows media player consegue executá-lo normalmente. É sobre uma volta de um carro de formula 1 com a narração de um locutor.

Eu gostaria de retirar a voz do locutor, deixando apenas o barulho do motor do carro. Isso é possivel? Qual software devo usar?

Obrigado por qualquer ajuda

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Tem mais uma opção, PC DJ FX, essa versão só roda com o Direct X 9.0b ou 9.0c instalado, ok... faça um cabo com quantas vias você quiser, lembre-se isolado... que ele vai dividir o seu cabo em duas vias, e isso utilizando apenas uma sáida da placa de som, ok....

Lembre que se o cabo for mau confeccionando, não vai fucnionar, valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!