Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de ligar meu computador em uma segunda tela. Tenho somente uma porta HDMI e uma VGA no meu PC e uso uma tablet display (huion) no HDMI do PC . E tenho um outro monitor ultrawide da Dell que não tem entrada pra VGA só HDMI. 

Eu preciso de algum adaptador que me permita estender a imagem e não repetir ela.

Por ex, na tela 1 eu queria ficar com meu programa de edição e na tela 2 as referencias pro trabalho. Não sei o que devo comprar. Vi sobre o conversor VGA para HDMI, um adaptador de HDMI (1saida pra 2 entrada) ou outra opção seria o splitter. Mas não tenho certeza sobre essa questão de estender a tela

Postado

Precisaria de um conversor VGA -> HDMI para ter dois dispositivos HDMI ligados no mesmo PC. Tem bastante oferta no mercado (clique aqui para ver) mas como nunca usei nenhum desses não posso recomendar.

Agora para ter duas áreas de trabalho ao mesmo tempo, usando Linux é facinho, mas acredito que a Microsoft não se deixaria ficar para trás nisso. Qual o sistema operacional desse PC?

Postado

Adaptadores HDMI de 1x2 são apenas chaveadores. Você precisa de um conversor VGA para HDMI, preste atenção porque existem os HDMI para VGA, e cada um tem sua função específica. Quanto a estender a tela, qualquer OS faz isso facinho nas configurações de vídeo. Mas primeiro, adquira o conversor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!