Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema bem chato a mais ou menos 3 semanas, minha internet da Claro está caindo e só volta quando eu reinicio o modem, a velocidade funciona normal, a internet não fica oscilando mas as vezes, do nada só para de funcionar e só volta se eu reiniciar o modem, já entrei em contato com a operadora e foi enviado um técnico, ele fez a mudança do modem e mesmo assim, continua o problema, o modelo do modem é o F@ST3895, estava dando uma olhada nos tópicos antigos, vi que possivelmente pode ser perda de autenticação, dei uma fuçada nas configs do modem e não encontrei como colocar "um provedor gratuito" que foi a orientação que deu certo para a pessoa no tópico que eu encontrei, alguém me ajuda por favor, grato.

• Membro VIP
Postado

@Fernando BissiBom dia e bem vindo.

Cara   tive internet da Net e da Claro por décadas antes mesmo delas se juntarem, depois que a Claro e a Net se juntarem o serviço piorou de uma forma inacreditável.

Cara liga na Claro por que isso está com cara de ser problema dele.

E se eles precisarem ir até sua casa e se não for algum problema que não foi deles, será comprado 90 reais <font style=😒">.

Por esse motivo que abandonei a internet da Claro já fazem quase um ano.

Postado

@Edvaldo J. Frederico @dwatashi obrigado por responderem, o técnico da claro ele chegou a deixar o whatsapp dele para ir verificando os logs, mas já aconteceu de cair da internet, eu falei o horário que caiu e que horas voltou e o técnico disse que estava normal...mas não estava, no modem fica a luz de US piscando e Online desligada, agora na parte da manhã não parava de cair, e toda vez eu precisava ir reiniciar para voltar, voltava por 1 minuto e caia de novo, eu vou falar com o técnico sobre os logs e ver o que ele pode fazer, to cogitando em abrir um reclame aqui para ver se resolve...na pior das hipóteses, eu vou trocar de operadora por que já ta insuportável isso

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Fernando Bissi disse:

@Edvaldo J. Frederico @dwatashi obrigado por responderem, o técnico da claro ele chegou a deixar o whatsapp dele para ir verificando os logs, mas já aconteceu de cair da internet, eu falei o horário que caiu e que horas voltou e o técnico disse que estava normal...mas não estava, no modem fica a luz de US piscando e Online desligada, agora na parte da manhã não parava de cair, e toda vez eu precisava ir reiniciar para voltar, voltava por 1 minuto e caia de novo, eu vou falar com o técnico sobre os logs e ver o que ele pode fazer, to cogitando em abrir um reclame aqui para ver se resolve...na pior das hipóteses, eu vou trocar de operadora por que já ta insuportável isso

A mesma coisa que aconteceu comigo.

Meu ultimo plano que usei na Claro era 120Mb de Downloads e 10 de upload, chegou um dia que reparei que a internet estava instável.

Eu fazia o teste no speed test e dava 10Mb de downloads, ligava lá e eles falavam que estava tudo normal.

E como sempre a mesma piada "Desliga o modem e espera 10 minutos, reseta" e voltava ao normal.

Foi assim quase uns dois meses, pedia para vir um técnico em casa e a atendente só falava que ia me cobrar 90 reais pela visita.

Chegando em casa tinha um panfleto de uma outra empresa de internet, oferecendo 300Mb de down e 150Mb de up por menos de 100 reais.

Não pensei duas vezes e já liguei na Claro para cancelar, e como ele são malandro falaram que eu tinha um plano fidelidade que tinha mais 6 meses para vencer.

Nessa lembrei que na academia que eu frequento o dono dinha cancelado a claro, e o preço da internet da claro era igual com a o preço da academia.

Então emprestei meu modem para o dono da academia e passei para 300Mb de outra operadora, agora atualmente estou com 400Mb de down e 200Mb de up, rodando liso sem limite de downloads.

Agora lembrei a Claro tem limite de downloads, maior palhaçada.

E o teste abaixo é tanto no wifi como cabo.

Screenshot_20220517-165621.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!